5🍒

2.9K 190 28
                                    

Isabelly

A casa do Senhor Dylan é linda...parece aquelas casa dos filmes que eu assisto as vezes. Ele tranca o carro e segura minha mão entrando na casa. Abraço a Bila bem forte e acompanho ele até lá dentro.

Ele não perguntou mais o que aconteceu com a Belly e eu agradeci por isso. É muito vergonhoso ter que falar isso e ainda ter que falar sobre o que eu tenho e meu padrasto queria. Vai que ele me acha nojenta assim como a mamãe?

- Bom, se quiser tomar um banho, temos um banheiro no corredor de cima e temos banheiro em todos os quartos também.

Olhei para minhas roupas e percebi elas sujas por causa do caminhão e molhada pelo leite ter vazado quando o meu padrasto apertou meus seios.

- Não trouxe roupa...

- Posso te emprestar uma minha se quiser, o que não pode é você dormir assim. - apontou para mim. - Está com fome? - nego. - Então vem, vou te levar para tomar um banho e tirar toda essa...sujeira.

Ele estendeu a mão para mim e eu segurei, Dylan me levou até um quarto e apontou para o banheiro. Ele saiu em seguida dizendo que iria pegar uma muda de roupa para mim e que deixaria tudo em cima da cama.

Entrei no banheiro observando tudo, ele é maior que o quarto da Belly, o quarto todo é tão grande que cabe minha casa aqui dentro e ainda sobra espaço. É uma casa realmente muito bonita.

Olhei para a banheira e fiquei pensando se poderia usá-la...a Belly nunca tomou banho de banheira na vida. Mas penso que o Dylan pode não gostar e resolvo tomar banho de chuveiro mesmo.

Tiro minhas roupas e coloco elas num cesto que tem aqui no cantinho. Entro no box ligando o chuveiro e suspiro relaxada quando a aguinha quentinha entra em contato com minha pele.

Pego o sabão sentindo um cheirinho doce e esfrego meu corpo, fazendo muita espuma. Meus olhinhos brilharam ao ver a quantidade de produtos que tem nesse banheiro, e olha que esse nem é o quarto dele.

Pego todos os produtos passando um pouquinho de cada em mim e sorrio vendo a quantidade de espuma se formar pelo meu corpinho. Sinto meus seios doloridos ao passar a mão para ensaboar e faço uma careta. Eles não estão cheios, mas estão doendo pelo padrasto da Belly ter apertado muito forte.

Saio do banho um tempinho depois, me enxugo com a toalha e passo a mesma em meu corpo indo em direção ao quarto.
Dylan estava sentado na cama mexendo no celular, mas assim que me viu, deixou-o de lado e voltou sua atenção a mim.

- Aqui estão suas roupas, não tem nada feminino mas é melhor do que nada. - diz com a voz descontraída e eu apenas sorrio. - Tem cobertas no armário se sentir muito frio e tem aquecedor também, pode ligá-lo se quiser. Meu quarto é o primeiro, se precisar de alguma coisa pode ir até lá. - apenas confirmo enquanto seguro a toalha com mais força, tenho medo dela escorregar e ele me ver nua, ia ser vergonhoso demais pra Belly.

Ele passou por mim com um sorriso ladino e saiu fechando a porta. Soltei a respiração que eu ao menos sabia que prendia e senti minhas buchechas queimarem.

Me visto com seu blusão que mais ficou um vestido em mim e sua cueca. Olhei para os lados procurando a Bila e meu coração gelou por não vê-la em lugar nenhum desse quarto.

Sai correndo e desci as escadas as pressas indo em direção a sala, e lá estava ela. Um pouco sujinha mas pelo mesmo ela estava aqui. Peguei minha elefantinha e subi novamente para o quarto entrando debaixo das cobertas.

- Amanhã eu pometo te dar um banho, tá Bila? Agola já tá tadi, mas amanhã eu dou. - abracei minha ursinha e pela falta da chupeta coloco o dedo na boca, fecho os olhos me entregando ao sono.

My Little Cherry 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora