11🍒

976 71 37
                                    

Dylan

Ja fazem duas horas que eu estou em reunião, não conseguimos achar uma solução plausível para o pequeno problema que estamos tendo na empresa. Isso tudo tem me deixado bastante tenso e estressado!

Tudo o que eu mais quero nesse momento é voar pra casa e ficar de grude na minha cerejinha, que por causa dessa maldita tpm, tem ficado cada dia mais nervosa. Se não fosse por Olivia, eu teria enlouquecido! Isabelly simplesmente ou tá chorando atoa ou corre de mim, se eu chego perto ela sai dizendo que eu estou respirando muito alto e estressando ela.

Como uma simplesmente respiração estressa alguém? E o que eu faço em relação a isso? Paro de respirar e morro?

Não faz sentido!

— Dylan. - meu pai toca meu ombro, olho para ele. — Já acabamos. - e então percebo as pessoas saindo da sala. — O que houve pra você está com a cabeça fora de órbita? Geralmente você é tão focado nos assuntos da empresa...

— Estou pensando exatamente na empresa, nessa questão toda que não conseguimos resolver ainda e na Isabelly...- suspiro. — Essa semana ela está um pouco estranha e tem dado um pouco mais de trabalho.

— Sobre a empresa, iremos conseguir uma solução, sempre demos um jeito, não fique tão focado nisso. - me assegurou. — E sobre a Isabelly, o que ela tem exatamente? - puxou a cadeira ao me lado, se sentando.

— Ela está naquelas fases e eu não sei mais o que fazer. - passo a mão no rosto soltando um suspiro pesado. — Por mais que a Olivia esteja lá para me ajudar, parece que eu não vou conseguir dar conta! Ou ela ta chorando ou ela ta reclamando que eu estou respirando alto. - meu pai soltou um riso nasal.

— A Isa é diferente, meu filho, esqueça tudo o que você sabe sobre relacionamentos, eles não vão servir para o relacionamento de vocês. Lidar com ela pode ser um pouquinho mais difícil devido a condição e os traumas dela. Fora que, ela é menina e assim como qualquer outra, passa por essas fases.

— Com ela parece ser pior...

— Tem sorte dela não jogar o ferro de passar em você como sua mãe fez comigo. - arregalei os olhos para ele, que riu parecendo lembrar do ocorrido. — Sua mãe de tpm fica insuportável, mas não digo isso a ela nunca, prefiro mimar. Faça isso com a Isabelly, ela irá gostar de receber mimos.

E como vai, qualquer coisinha que eu dou a ela é motivo pra ela surtar de felicidade, pode ser uma simples pedra!

— E como exatamente eu faço isso se ela ao menos me deixa chegar perto? Pro senhor ter uma noção, ela está dormindo com a Olivia! Ela só ficou comigo essa semana quando regrediu. - revirei os olhos me lembrando.

Minha bebê me trocou e eu chorei feito uma criança que quer doce e os pais nao deram, a noite toda!

— Sua mãe passou a semana inteira numa pousada porque não queria sentir meu cheiro, até que a Isa ta pegando leve.

Leve????

— Compre uns chocolates para ela na volta pra casa, flores, essas coisas. Mulheres ficam sensíveis nesse período.

— E pra eu entregar a ela faço como? Prendo a respiração? - pergunto e meu pai começou a rir. — Tô falando sério, pai!

— Apenas entregue. - se levantou. — Vamos? Temos mais coisas pra fazer do que imaginei. - revirei os olhos saindo da sala junto dele.

Maldita Norah que se mandou para o Brasil e me deixou tendo que cumprir o papel dela!

Isabelly

My Little Cherry 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora