Dylan
Isabelly me olhou confusa e eu ri da expressão fofa que ficou em seu rosto.
- Que ixo? - perguntou com o cenho franzido.
- Um relacionamento entre um daddy e uma baby.
- A Belly nunca teve relacionamento. - negou com a cabeça. - É tipo namolá?
- Acho que sim...não sei muito sobre o assunto também, mas podemos ir descobrindo juntos. Eu basicamente teria que cuidar de você.
- Mas cê ja faz isso, desde que a belly chegou aqui.
- Sim, princesa. Mas eu teria que cuidar mil vezes mais.
- Muto mais?
- Muuuito. Mas não precisa decidir agora, pode pensar antes de me dar uma resposta, eu espero o seu tempo e tudo bem se você não quiser também.
Mas eu quero muito que ela aceite.
- A belly nunca teve um namolo, não sei como fuxiona e nem o que fazê.
- Eu vou pesquisar tudo direitinho, entender melhor sobre o assunto, buscar informações um pouco mais completas e trago pra gente analisar juntos. Ok? - ela assentiu.
Ela voltou a se deitar abraçada comigo e eu voltei a acariciar os cachinhos dela. Eu quero muito que ela aceite, muito mesmo, Isabelly despertou um sentimento em mim, eu fiquei encantado com ela desde a primeira vez que a vi, e não me importo dela ser infantilista e lactante.
Na verdade isso a torna tão especial quanto qualquer outra pessoa, e eu me apaixonei por ela antes de saber de tudo isso.
[...]
- Fala pá belly...pu favô, pu favô, pu favô...- juntou as mãozinhas fazendo beicinho.
Ah mas...
O filme acabou e eu resolvi fazer um lanche pra gente, mas a Isabelly não tira aquela história do relacionamento ddlg da cabeça. Eu achei que ela fosse esquecer, mais perto do final do filme ela começou a me encher de perguntas e muitas eu não soube ao menos o que responder.
- Isabelly, eu já falei pra não ficar com isso na cabeça. - me viro pra ela, que está sentada no balcão enquanto balança as pernas no ar.
- Mas a belly é ansiosa demais, e você tá demolando pá poculá e me falá. - cruzou os braços fazendo um bico, mas logo fez uma careta de dor. - Ti infeno! - resmungou.
- Vai tirar o leite. - ela negou. - Vai logo, Isabelly, antes que piore pra você. - ela bufou revirando os olhos e desceu da bancada.
- Mas a belly qué sabê u qui é isso.
- Vamos fazer assim, vai tirar o leite enquanto eu te espero aqui, quando você acabar eu te falo. Pode ser? - pergunto e ela assentiu. - Então vai lá. - ela deu um beijo estalado na minha buchecha e se apressou em subir as escadas. - Sem correr, menina!
Ouvi sua risada lá de cima e sorri, ela é tão especial. Suspiro pegando o telefone e pesquisando tudo sobre isso, caminho até o sofá me sentando no mesmo enquanto aquele monte de informações aparecem na tela. Respirei fundo lendo e percebendo a merda que eu fiz em falar que até ela acabar de tirar o leite, eu responderia as perguntas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cherry 🍒
Fanfiction- Pomete nunca deixa a Belly? - Prometo, cerejinha. Eu nunca vou deixar você. - seco suas lágrimas e deposito um beijo em sua testa. - A Belly ama vuxê, igual a Bela amou a Fela!