4🍒

2.7K 209 21
                                    

Dylan

Como pode ser tão linda assim?

Isabelly é um poço de fofura, timidez, carisma e muitas outras qualidades que eu passaria horas falando. Ela tem um jeito meigo que me encanta, a forma como ela cora a todo momento, seus passinhos calculados ao entrar na minha sala por medo de fazer algo errado, o jeito como ela gagueja ao falar parecendo querer se corrigir e ficar extremamente envergonhada com isso, me fazer arrear os quatro pneus do meu fusquinha.

Confesso que eu a acho linda e seu jeitinho de ser a deixa mais atraente ainda. Eu percebi que ela não está usando mais o estilo de roupas de quando eu a vi pela primeira vez, e apesar do seu decote, eu a prefiro mil vezes com aquele estilo de roupa de quando a vi pela primeira vez, mesmo que por breves minutos. Sei lá, acho que combina mais com a mesma.

Segurei os papéis novamente em minhas mãos e cheirei, eles ficaram com o cheirinho doce da menina que até pouco tempo ainda estava na minha sala, com as buchechas avermelhadas após ouvir um elogio meu.

Sorri lembrando do jeitinho dela toda as vezes que adentra minha sala, o nervosismo sempre presente em seu semblante com um sorriso tímido.

Tentei de todas as maneiras não focar muito nela e fazer meu trabalho mas estava impossível, o cheiro dela sempre vinha no meu nariz, seu rosto aparecia em meus pensamentos sem que eu pudesse controlar.

Olhei o relógio de pulso e joguei os papéis na mesa enquanto me levantava, se tivesse sorte, conseguiria chamá-la pra almoçar comigo hoje e poder de uma vez por todas me aproximar dela sem parecer um maluco.

Ajeitei o terno e abri a porta, deixei um sorriso ladino escapar ao vê-la ainda em seu lugar com a Lizze, ela sorria espontânea, as covinhas de sua buchecha foi notada por mim mesmo que ela esteja um pouco longe. Quando elas se levantaram eu logo apressei os passos parando ao lado da mesa de ambas.

— Boa tarde, senhoritas.

— Boa tarde, senhor Dylan. - Lizzie fala com um semblante alegre, Isabelly apenas sorriu tímida e voltou a mexer em uns papéis em sua mesa. — Deseja alguma coisa, senhor?

— Sim, senhorita Lizzie mas fique tranquila que não é mais um trabalho para vocês. - sorrio. — Vim aproveitar o horário de almoço e chamar a Isa pra almoçar comigo. - a pequena parou de mexer nos papéis, mas continuou a olhá-los parecendo envergonhada. — Você topa?

— E-eu? - levantou a cabeça lentamente me olhando, pude notar suas buchechas ganharem um tom avermelhado aos poucos.

— Claro, por que não? Mas só se você quiser. - ela soltou os papéis devagar sobre a mesa e olhou para a amiga ao seu lado como quem pedisse ajuda na resposta. Lizzie apenas sorriu balançando a cabeça em confirmação para a amiga que arregalou os olhos e piscou os olhinhos rapidamente. — Não tem problemas se não quiser ir, eu vou entender.

— A Bel...- suspirou balançando a cabeça. — Eu aceito. - falou tímida segurando a barra da blusa e eu sorri. — É muito longe?

— Não, é no restaurante aqui da frente. Mas você vai gostar. - falo confiante.

— Ouvi dizer que eles dão um ótimo bolo de chocolate de sobremesa. - Lizzie fala parecendo quebrar um pouco da tensão da menina apenas com essa fala, já que a mesma logo abriu um sorriso.

— Então vamos? - estendi o braço pra ela que sorriu envergonhada enquanto passou sua pequena mão por entre meu braço e segurou.

Suas mãos são tão pequenas comparadas as minhas, na verdade ela é toda pequenininhas.

— Bom almoço para vocês. - Lizzie desejou antes de entrarmos no elevador, tendo como resposta um sorriso de nós dois.

O meu animado já o da Isa envergonhado.

My Little Cherry 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora