13 🍒

590 46 3
                                    

Isabelly

A Belly ta com vergonha de contar pro daddy, eu nao sei se ele vai gostar ou não, então eu só balancei a cabeça negativamente e voltei a comer. O resto do almoço não foi tão ruim assim, mesmo que a tia bruxa do daddy e da Liv tenha falado coisas que a Belly não gostou, eu falei pro daddy que queria ficar mais e ele apesar de contestar, foi ficando. A tia ficou muito feliz pelo daddy ter ficado até o final.

O restante das pessoas foram pra casa e só ficou a gente, a Hillary com o Ethan e a tia bruxa. Mas parece que elas ja estão indo também.

— Meu sobrinho querido, vá me visitar na minha casa, não tem mais quartos sobrando mas tenho certeza que a Hillary não se importa se você dormir com ela. - nossa a Belly quer tanto revirar os olhos.

— Mamãe!

— É o que, Hillary? Já falei pra você não se meter nas coisas que eu falo! Ja pegou as coisas desse menino?

— Já estão aqui, Mamãe...- suspirou abaixando a cabeça.

Ela é tão grossa com a Hillary que me lembra a minha mãe... a Belly teve sorte por ter encontrado o daddy, mas parece que a Hillary não teve essa sorte também.

— Hilda...não precisa falar assim com a menina. - a tia falou triste.

— Não sei onde foi que eu errei sabe, irmã? - é mesmo bruxa? — Bom, ja vou indo. Foi um prazer comparecer mais um ano no seu aniversário.

— A gente não pode dizer o mesmo. - a tia deu uma cotovelada em Liv. — Ai, mãe!

Me despedi da Hillary e do neném, que esta dormindo depois que eu fiz de novo o que eu tinha feito mais cedo. O daddy me perguntou o motivo de eu ter sumido de novo com a Hill e com a Liv mas e Belly também não falou.

Elas foram pra casa e eu vi a tia suspirar em alívio, ela falou que ama a irmã mas odeia as atitudes dela.

— Nós também já vamos, mãe, a estrada é longa. - daddy se levantou do sofá.

— Mas já, filho? porque vocês não dormem aqui?

A tia nunca gosta quando a gente vai pra casa.

— Não trouxemos nada pra ficar e a Isa tem as manias dela. Prefiro ir para casa.

Eu quero muito ficar mas to com saudades da Bila e do Heitor, o amiguinho que a tia deu a ela.

Saímos de la com um montão de doces, eu amo ser mimada pela tia. O daddy falou um montão com ela sobre isso mas ela nem liga. Quando chegamos em casa eu estava dormindo, o daddy me pegou no colo e eu acabei acordando quando ele fechou a porta. Pedi pra descer e ele me colocou no chão, bocejei coçando os olhos e caminhei em direção ao banheiro do meu quarto.

— Não vai dormir com o daddy, hoje? - perguntou confuso.

— A belly vai xim, mas vou babanho pimeiro. - sorri e ele respirou aliviado. — Daddy bobinho...a belly não dorme mais sem vuxê. - ele me deu um beijo na buchecha e me abraçou.

— Me desculpa pelo que você ouviu da minha tia, o daddy não gostou nada de te ver triste pelas palavras dela.

— A Belly nom levou po colação, o que impota é a tia ficá feliz por vuxê ficado ate o final. Nada do que a tia bruxa falou entou no meu colaçãozinho. - ele me olhou e sorriu, sorri de volta e ele encostou seus labios no meu, num selinho demorado. senti meu rostinho esquentar.

— Linda. - me deu mais um beijo e se afastou. — Quer ajudar pra tomar banho? - neguei. — Ta bom, não esquece da bombinha pra não te incomodar durante a madrugada.

My Little Cherry 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora