Dylan
Chegamos em casa e a Isabelly já estava quase capotando, tanto que nesse momento, ela esta no meu colo. Na sorveteira, ela acabou se esquecendo que tínhamos ida na delegacia, não estava mais com medo e principalmente, fez amizade com a psicóloga. O que vai ser bom pra ajudar a gente nesse processo todo.
Ela é muito aberta em relação a conversar sobre umas coisas, mas para outras, ela é totalmente fechada e se você não tiver a confiança dela, ela não diz, não se for algo bem sério. Tem umas coisas que ela não fala por vergonha mesmo, até se ela confiar na pessoa, ela vai ter dificuldade para falar por causa da vergonha. Quando eu conversei com a psicóloga a sós hoje mais cedo, ela me disse que boa parte da vergonha dela veio de anos sendo reprimida.
Isa sabe exatamente o que falar, a hora certa de falar e o que não falar nunca! Isso pode até parecer legal, mas não é, geralmente as pessoas sao assim por trauma, o famoso "quando chegar em casa a gente conversa" sempre quando se é criança e fala alguma coisa boba, ou até mesmo pelos beliscões dados de maneira disfarçada. E hoje tendo essa noção de quem é a mãe da Isabelly, concluí que ela podia ser ela mesma com o pai, mas tinha que viver reprimida com a mãe.
- Vai deixar ela dormir assim ou acorda ela pra tomar um banho? - Olivia pergunta.
- Não sei, tô com pena de acordá-la, mas ela também não pode dormir assim toda suja de sorvete.
- Acorde ela que eu a ajudo no banho, aí você faz a comida. - falou apontando pra mim e eu arqueei a sobrancelha.
- E porque não o contrário? Eu não vou cozinhar para você. - rebato.
- Tá, você vai dar banho na Isabelly? - só então me liguei no que havia falado. Bufei revirando os olhos e Olivia sorriu convencida. - Isa, meu amor...chegamos, vamos tomar um banho?
- A Belly tá cum xono. - resmungou contra meu pescoço.
- Dylan falou que se você acordar pra tomar banho, ele faz lasanha pro jantar. - Isabelly levantou o rosto rapidamente, fazendo Olivia rir e eu encarar a mesma.
- Olivia...- a repreendi e ela deu ombros.
- É vedadi? vuxê vai fazê mesmo? - perguntou olhando nos meus olhos e os seus estavam brilhando. Seu rostinho estava todo sujinho com o doce do sorvete, o que fez ela ficar mais fofa ainda.
- Sim, pequena...é verdade sim. - ela sorriu abertamente e desceu do meu colo.
- A Belly vai babanho então. - subiu as escadas animada. encarei Olivia que simplesmente fez uma careta debochada para mim e subiu logo em seguida.
Ela sabia que eu não ia fazer lasanha, ela sabia que eu ia fazer algo saudável pra Isa, já que ela só tem comido besteiras desde que chegou. Mas a Olivia com seu estômago de avestruz, tá se aproveitando que eu faço as vontades da Isabelly. Revirei os olhos e fui até a cozinha, preparar a tal lasanha.
[...]
Terminamos de jantar e fomos assistir um filme na sala de cinema, menos a Olivia que subiu para dormir. Amanhã ela vai pra casa cedo e não quis perder uma hora sequer do seu "sono da beleza" como ela mesma diz. Isa estava deitada com a cabeça no meu colo enquanto a gente assistia O Rei Leão 2, ela já estava quase dormindo.
- Princesa, você vai querer tetê? - pergunto alisando seus cachinhos crespos.
- A Belly tomeu demais...- falou e logo bocejou. - Eu nom quelo.
- Tudo bem então. Vamos dormir? Já vão dar uma da manhã.
- Mas e o filme? A Belly qué teminá. - fez um beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cherry 🍒
Fanfiction- Pomete nunca deixa a Belly? - Prometo, cerejinha. Eu nunca vou deixar você. - seco suas lágrimas e deposito um beijo em sua testa. - A Belly ama vuxê, igual a Bela amou a Fela!