Se tem uma coisa na vida que mais desejo é juntar meus trapos com os do Frederico ,desde o dia que botei meus olhos nele eu sabia que ele seria meu ,ele ainda era um menino magricelo tocando um violão velho ,me deu o sorriso mais meigo e roubou meu coração de vez .
Sou Mariana nome em homenagem a minha avó que nunca me aceitou por ter cabelos da cor de ferrugem ,cresci no meio dos sem terras catando o lixo para sobreviver .
Frederico ❤️
O chão da minha casa é de terra endurecida ,as janelas de algo velho que meus pais encontraram pelo caminho ,a lona preta batendo com o vento a noite era nossa companhia ,além de toda essa gente que vem de lugares diferentes ,invadindo terras de fazendeiros .
A única coisa boa disso tudo foi que conheci Mariana ,da menina arteira se tornou a mulher da minha vida .Vou me casar com ela mas antes vou dar a ela o mundo que ela merece .
Santiago
Todas as terras me pertencem ,mas tem apenas uma que eu mais desejo ser o dono ela faz divisa com o riacho ,quero essa terra para mim e mandar toda essa gente infeliz embora .
Só para mostra para aquela gorda que eu posso ter tudo o que eu quiser .
QUERIDA AMIGA LEITORA ,SEI QUE TENHO MUITAS HISTÓRIAS PARA AINDA ESCREVER ,E MARIANA E FREDERICO NÃO ESTAVAM NA LISTA DE VCS ,PEÇO PERDÃO A VCS POR ESSE CASAL CHEGAR ASSIM ATROPELANDO AS OUTRAS HISTÓRIAS, MAS AS VEZES ACONTECE DE UM PERSONAGEM FICAR NA NOSSA CABEÇA E QUERER SAIR KK.
ESSE LIVRO JÁ TENHO UM BOM TEMPO GUARDADO EM MEU CORAÇÃO ,MARIANA É UMA CATADORA DE LIXO ,MORA COM OS SEM TERRAS E AMA SUA VACA DONATELA E SEU AVÔ ,ELA VIVE DE BRIGA COM SANTIAGO MAS SEU GRANDE AMOR É O FREDERICO (SÓ APENAS DEIXANDO BEM CLARO PARA AS MENINAS DO FACE KKKK).
NESSE LIVRO VAMOS TER O COMECINHO DA HISTÓRIA COM OS PAIS DA MARIANA, E COM OS PAIS DO FAZENDEIRO SANTIAGO PARA QUE NÃO HAJA NEMHUMA DÚVIDA .
DESDE JÁ AGRADEÇO O APOIO DE VCS E O CARINHO , E ESPERO DE CORAÇÃO QUE VCS SE APAIXONEM POR ELES .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Indomável 15/10 SERÁ RETIRADA
RomanceCoração Indomável Capa feita por Jenny vilela A vida de Mariana nunca foi fácil ,depois de perder a casa que morava com os pais ela foi viver junto com os Sem terra, e uma briga travada com os fazendeiros ela infelizmente perde a sua mãe ,seu pa...