CAPITULO 13

777 234 89
                                    

- A pirralha é mais corajosa que você.

Assim que fechei as portas eu ouvi Silvana zombando do meu filho .

- Eu sou corajoso sim ,mas nunca machucaria meu pai .

Sorri orgulhoso do meu menino ,e vi o olhar de ódio dela sobre ele ,ela é uma péssima mãe .

-Santiago vai fazer seu dever da escola e depois vamos cavalgar um pouco, nasceu um potro essa manhã.

Eu olho para a mãe dele enquanto ele sobe para o quarto nos olhando é um bom filho ,inteligente esperto , não tem frescura em colocar as  mãos na terra .

- Vamos dar uma volta Silvana.

Pego em seu braço mas ela vai pra longe .

- Eu disse a você que eu não fiz nada Santiago.

Pego o meu charuto colocado entre os dedos o acendo.

- é você disse, mas você foi vista dando o que não deveria para o infeliz dono do armazém .

- Você pode ter suas amantes, tem essa índia dentro da nossa casa acha que não sei que ela é sua amante.

Ela grita enquanto fumo tranquilo meu charuto.

- Então você teve um caso com aquele homem ,antes era só conversa do povo que ele era seu amante.

Com os olhos semicerrados olho em sua direção enquanto a fumaça sai da minha boca

- Eu não tenho culpa se as mulheres desse povoado me odeia se inventam as coisas ao meu respeito.

- Como se você fosse uma santa, sei que gosta de atiçar os homens Silvana, mas acredito em você e por causa do nosso filho vou poupar a sua vida.

Ela respira aliviada ,toco em seu rosto ela é uma mulher linda desço meus dedos até o meio dos seus seios ,pego em sua mão dando um beijo.

- vem quero te levar em um lugar .

Ela pega em minha mão acreditando que sou trouxa o bastante para acreditar em suas palavras ,em seu choro, abro a porta do meu carro ,e um dos meus peões nos segue montado no cavalo .

- a onde estamos indo Santiago ?

Levei ela perto do rio ,estavamos cercados por árvores parei o carro e ela me olhou amedrontada .

- Desce do carro Silvana .

- vai me matar Santiago ?

- sai do carro .

Eu a pego a colocando para fora do carro enquanto ela luta comigo .

- disse que não faria nada ,por causa do nosso filho .

- se fosse boa mãe ,mas não é ,não serve nem pra dar carinho 

Pego minha faca na minha bota e junto seus cabelos ela me olha com ódio e vou cortando seus cabelos .

- você ama mais seus cabelos, do que o nosso menino .

Guardei a faca e ela olhou pro meu peão com os olho suplicando ,sorri abaixando minha cabeça olhando seus cabelos ,pegando a minha e apontando na sua barriga seus olhos me olham em desespero .

- eu te juro nunca te trai Santiago ,eu te juro .

Ela chora desesperada .

- você é tão linda Silvana, mas como disse eu não sou corno .

- e o nosso filho o que vai dizer para ele ?

Sorri diante das suas palavras ,no desespero ela se lembra do nosso filho .

Coração Indomável 15/10 SERÁ RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora