Em algum dia qualquer totalmente normal.
- Eu: Olha esse youtuber ele joga minecraft e responde minhas piadas gostei dele, quero ser muito amigo dele.- Irmão: Deixa isso de lado, digo não precisa ser amigo dele vocês nem se conhecem de verdade
Nunca liguei muito para o quê você fala, A maioria das coisas eu escutava outro já nem ligava muito (venho em minha mente)
- Eu: Podemos ser amigos?
- Youtuber: Podemos sim, você tem Discord?
- Eu: Discord? O quê seria isso?
- Youtuber: É um aplicativo de conversar muito bom..
Eu decidi instalar esse aplicativo só para sermos amigos, não imaginava que chegaria a um ponto da minha vida em que eu me arrependeria muito, mais ainda está longe de chegar até aonde estou que é o mais fundo possível de meus sentimentos.
Saindo do Youtube_
Pego meu celular, e instalo esse aplicativo mas não sabia como usar ainda então vejo um vídeo de 23 minutos e 2 segundos.
Ufa. Finalmente aprendi a mexer nisso daqui com toda certeza ficará mais fácil de mexer
Fiz minha conta e ta tudo pronto. Logo em seguida eu adicionei o Youtuber e começamos a conversar bastante.
Com o tempo tudo foi desandando e eu ficava mais distante de mim mesmo e de outras pessoas não sabia o quê acontecia tudo parou de repente e ficou escuro quando ele parou de ser meu amigo por causa de uma menina... E eu realmente não quero lembrar do nome dela e nem do nome desse Youtuber
Eu: Você diz que é meu amigo más quer me deixar só por quê ela diz para não ser meu amigo?
Youtuber: Você gostava dela, não o culpo más ela me amava muito antes!
Eu: Te amava muito antes?
Youtuber: Ela diz que não gosta do seu jeito então resolvi não deixa- lá sozinha. Você entende não é?
Eu: kkkkk Não Não sei o quê é isso, Quando disse que ela "Te amava muito antes" acho que algo mudou em mim
Youtuber: Não ligo para você, Não enche meu saco. Por quê você é tão chato assim?
Eu: Como é?
Youtuber: Digo nunca fomos amigos de verdade você sabe né?
Eu: Nunca fomos amigos? Todo esse tempo eu vivia no mundo das mentiras?
Youtuber: Sim (S) você é meio... Meio não você é muito trouxa e muito apegado por alguém que nunca viu em sua vida.
Eu: Tudo bem kkkk...... Não me procura mais só isso que peço a você acho que minha mente já tá muito longe mais valeu por me deixar assim você foi um ótimo amigo espero que viva bem e tenhas amigos de "verdade"