Cap 4: Wandavision

315 28 2
                                    

Éris olhou a cidade ao redor.... Aquilo era uma piada?

Tudo estava em preto e branco.

A cidade, árvores, pessoas... absolutamente tudo estava em preto e branco. Com exceção de seu próprio corpo, tudo estava sem cor.

A raiva começou a aumentar nela.

Aquele menina TOLA usava os poderes, SEUS PODERES, para aquilo?

Ela caminhou pela cidade observando as pessoas interagindo entre si.

Nenhum dos cidadãos via ela, ela era com um fantasma. Os poderes de Wanda eram os seus e, por isso, a Maximoff não a sentia. Éris apenas fazia parte daquilo.

Ela viu Wanda Maximoff com o humanóide Visão.

Eles conversavam tranquilamente.

Ela franziu levemente as sobrancelhas observando tudo.... "então era esse o motivo de tudo aquilo?"

Ela viu o androide, com a aparência humana, se despedir de Wanda na porta da casa deles. Ambos usando roupas antigas e conservadoras.

Isso apenas reforçou o que ela já imaginava.

Wanda Maximoff tinha poderes suficientes para destruir e construir o universo e ela os usava para criar um mundo ideal para ela? ... além disso, ela tentou trazer de volta à vida o outro Vingador?

O tédio dominou Éris.

As emoções de Wanda eram fáceis de serem lidas e Éris conhecia toda a sua história. Acompanhava a menina desde que ainda estava na barriga da mãe dela. Os poderes do caos conectava a mente de Éris com a da Wanda.

Afinal... ela era a "escolhida" para controlar o poder do caos. De uma forma que nenhuma outra pessoa, que não a própria Éris, já havia feito.

E a criança Maximoff fazia o quê?? Brincava de casinha?

- Até mais tarde meu amor (Visão falou sorridente para Wanda).

- Já estou com saudades! (Wanda falou sorrindo e colocando uma das mãos sobre o peito).

Eles sorriram um pouco mais um para o outro e Visão se vira, para sair da casa.

Então ele para enquanto mantinha o olhar fixo em um ponto escuro, em baixo de uma árvore.

Havia uma sombra, em formato humanóide, com olhos brilhantes e vermelhos, olhando para ele.

O encarando.

- Querido, algum problema? (Wanda o chamou se colocando ao lado dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Querido, algum problema? (Wanda o chamou se colocando ao lado dele).

Visão olhou para ela e depois para a sombra.

Mas não havia mais nada ali.

- Não.... nada querida. Não há problemas (ele respondeu evasivo).

Wanda olhou para o local, analisando e procurando.

Os Vingadores e a deusa do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora