Cap 17: Influência

45 2 0
                                    

-- Complexo dos Vingadores, alguns dias depois --

Natasha estava parada em um dos corredores do complexo. O olhar perdido e vago sobre Wanda que treinava no salão de treinamento.

A Maximoff estava envolta pelo poder escarlate enquanto seus olhos brilhavam intensamente.

 Ela fez um movimento rápido com as mãos e uma das cadeiras da lateral da sala se ergueu do solo e voou rapidamente contra a outra parede enquanto se transformava em uma lança. A lança se cravou contra a parede.

A feiticeira deu um sorriso selvagem e prazeroso.

Os poderes dela estavam mais fortes, mais precisos e mais letais.

Depois que tocou a jóia das almas os poderes de Wanda desabrocharam e aumentaram. Assim como foi quando o centro de Loki despertou os poderes no caos nela. Era como se, ao tocar uma das jóias do infinito, ter contato direto com esse poder, os poderes dela aumentassem.

Como se ela e as jóias do infinito  fossem uma só criatura.

Como se um completasse o outro.

Com outro movimento de mãos, ela retirou a estaca da parede e a trouxe para si, a fazendo parar flutuante em sua frente.

O sorriso dela se tornou sombrio, enquanto uma sombra passava por seu rosto e escurecia o seu olhar.

Ela uniu as palmas das mãos e as separou lentamente. Uma bola de energia, presa por linhas de energia escarlate que saíam de suas mãos, brilhou intensamente. A sombra em seu olhar se intensificou. Com um movimento rápido ela atirou a bola de energia contra a lança.

Um intenso brilho vermelho escarlate brilhou deixando Natasha momentaneamente sem enxergar.

Quando a luz diminuiu, no lugar da lança havia um cachorro negro com olhos vermelhos escarlates.

Wanda, com os olhos ainda escarlates, abaixou lentamente as mãos enquanto seu sorriso se tornava doentio e agressivo.

Era evidente que ela sentia um prazer selvagem a dominando e aumentando, conforme os poderes dela evoluíam.

- Você sempre foi muito observadora (Natasha pulou ao ouvir a voz masculina tão perto de si. Ela se voltou rápido para ele... Bucky a olhava com os olhos brilhando de ternura e carinho).

Ela deu um pequeno sorriso de canto de boca. Um sorriso bonito e charmoso.

- E você sempre foi muito silencioso (ela respondeu calma).

Ele se aproximou ainda mais dela e parou ao seu lado. Ambos olhando Wanda através da janela.

A Maximoff continuava treinando seus poderes sem se importar que alguém estivesse observando. Naquele momento, ela usava seus poderes para transformar uma cadeira em uma mesa.

A transformação havia disso perfeita.

- Ela está mais forte (Bucky comentou enquanto olhava para Wanda. Ele parecia surpreso, satisfeito e preocupado ao mesmo tempo). A evolução dela é impressionante.

Natasha comprimiu os lábios em tensão.

Barnes viu aquele pequeno movimento.

Ele sempre via.

Ele sempre estava olhando para ela.

- Por que você sempre fica tão nervosa? (Bucky perguntou com habitual voz baixa e rouca).

Naty olhou para ele, em surpresa. Ela ficava tão a vontade perto de Bucky que não percebeu que ela havia demonstrado o que sentia.

Ela deu um sorriso enigmático para ele.

Os Vingadores e a deusa do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora