Stephen soltou o chicote que tinha materializado e fez um facão, que usou para cortar o chicote escarlate que o prendia.Ele se afastou delas e fez novos selos com as mãos. Abriu os braços e os girou, fazendo um círculo completo. Vários outros braços se materializaram do seu corpo.
Ele usou as várias mãos que criou para poder conjurar diferentes portais.
Por todos os lados abriram portais.
- Vamos ver o que acham disso agora! (ele falou em desafio)
Mas nada aconteceu.
As duas deusas permaneceram imóveis.
Éris ergueu uma das sobrancelhas, em desafio, e uma risada infantil ecoou pelo ambiente.
Strange olhou com urgência e preocupação para os diferentes portais.
Nada.
- Wong! (Ele deu um grito, chamando seu braço direito). Wong!
Um vulto despencou do teto ao lado dele, fazendo um barulho seco ao cair no chão.
Strange olha rápido.
Um corpo.
Um mago.
Os olhos de Strange se arregalaram em choque.
O corpo, morto, de um mago, morto, havia acabado de despencar do teto. Morto!
Outro vulto caindo do teto lhe chamou atenção e o fez se virar rápido ....
.... Em tempo de ver vários corpos despencarem do teto.
O som dos corpos colidindo com o chão foram as únicas coisas que conseguia ouvir.
Não conseguia ouvir mais nada .....
Não conseguia ver mais nada ....
O mundo ao redor silenciou enquanto ele olhava os corpos sem vida.
Havia cerca de 20 magos ali ....
.... os magos que iriam lhe ajudar.
Um nó se formou em sua garganta, o impedindo de respirar direito. De pensar direito.
- aaaaaahhhhhhh (um grito masculino chamou sua atenção do meio do estupor daquele momento).
Ao se virar ele sentiu seu fôlego acabar.
A figura humanóide que tinha a leve luz alaranjada, estava pregada no teto. Os braços e pernas estavam alongadas, quase três vezes maiores que o normal, e lembravam a proporção de uma aranha. Ela olhava para ele com os olhos ensandecidos de maldade. E, se debatendo em seus braços, estava Wong.
- WONNGG!!!!! (Strange deu um grito).
Ele se movimentou, indo em direção ao amigo.
A criatura cravou as unhas na cabeça de Wong, a lateralizando, e, em seguida, cravou os dentes no pescoço do mago.
Um novo grito de dor ecoou pelo ambiente.
- WOOOOONG!!! (Strange usou a magia para pisar no ar, como se fosse o chão, e se impulsionar com mais força em direção ao outro mago).
CRAC
Stephen congelou.
Em choque ele viu quando a criatura soltou Wong..... o corpo despencou e colidiu com força contra o chão.
Ele sentiu a raiva e descontrole tomar conta de si.
Wong era seu grande amigo.
Ele olhou para a criatura, mas ela não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vingadores e a deusa do Caos
Ficção GeralNo início da existência existia apenas Éris, a deusa do caos. Ela criou seus seis irmãos, todos divindades com poderes específicos sobre a alma, poder, mente, espaço, realidade e o tempo. Sozinha, Éris já tinha poder suficiente para criar o Big ban...