𝐢. 𝐬𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐧𝐢𝐜𝐞

2.5K 271 120
                                    

ֺ✦ 𝐬𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐧𝐢𝐜𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐬𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐧𝐢𝐜𝐞.

E

ra possível ver as colinas ondulantes e as árvores demasiadamente altas atráves da janela da cabine. O Expresso de Hogwarts se locomovia rapidamente enquanto Raven Fontaine, uma sonserina de cabelos curtos e muito escuros, lia um livro de romance bruxo, que, estava entediante demais.

— Você vai mesmo se casar com Sirius Black um dia?— Uma garota, que Raven percebeu ser muito intrometida, invadiu a cabine onde ela estava sozinha e a fez essa pergunta, interrompendo seu momento de leitura.

Raven fechou o livro com força e o colocou ao seu lado, olhando para a garota a frente com um olhar penetrante.

"O mundo bruxo inteiro já sabe disso?" Raven perguntou a si, parecendo ficar um pouco irritada. Aquela garota já era a sétima pessoa que a perguntara aquilo, o que estava se tornando cansativo.

Desde que foi decidido que Raven se casaria com Sirius algum dia após se formarem em Hogwarts, ela sabia que seus colegas acabariam sabendo da grande notícia, mas não pensou que se espalharia tão rápido.
A garota suspirou, já enraivecida,  uma vez que, sua cabine sofre uma invasão a cada 5 minutos.

— Parece que sim.— Raven finalmente respondeu, desgostosa.

— Deve ser incrível, não é? Sirius Black é um dos garotos mais bonitos de Hogwarts!— a garota, que tinha cabelos castanhos, parecia estar sonhadora.

— Hum...— Raven murmurou, sem ânimo.

— Você é muito sortuda...— A desconhecida falou, logo depois olhando para o relógio em seu pulso.— Mas agora tenho que ir.— Suspirou.— Tchau, Fontaine.

E então ela saiu, deixando a garota de cabelos curtos e olhos tempestuosos completamente sozinha, num silêncio profundo e torturante, passando a encarar a pequena janela, que mostrava as nuvens densas flutuando no céu.

— Isso pode ser chamado de sorte?- ela murmurou para si, colocando as pernas no banco, acomodando-se ali por um tempo.

ֺ✦

Numa cabine um pouco mais a frente, os marotos se acomodavam preguiçosamente nos bancos repletos de doces comprados de uma senhora que acabara de passar com um carrinho entupido de guloseimas.
James Potter, um garoto de cabelos castanhos e olhos cor de amêndoa jogou um feijãozinho doce no ar, o pegando com a boca em seguida.

— Eca! Couve-de-bruxelas.— Potter abriu uma careta, erguendo a coluna e ficando sentado no assento.— Que azar, só estou pegando sabores ruins.

Sirius, que pela primeira vez em anos estava em silêncio, se deitou de bruços, ocupando um banco inteiro.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora