𝐯𝐢. 𝐢 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐠𝐮𝐲

1.8K 232 152
                                    

ֺ✦ 𝐢 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐠𝐮𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐢 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐠𝐮𝐲

Após a aula de Feitiços, onde Raven infelizmente não conseguira prestar a atenção suficiente que queria, já que sua mente estava incontrolável, pensando na carta que recebera de seus pais, ela se viu perambulando pelos corredores durante um horário livre, indo em direção ao pátio. Na carta, dizia que até mesmo os pais dos alunos já sabiam do futuro matrimônio da garota com o grifinorio rebelde, já que seus pais não paravam de falar no assunto toda vez que tinham reuniões com outras famílias bruxas. Aquilo, de certa forma, deixou Raven nervosa.

Todos sabiam.

Por onde ela passava as pessoas a olhavam. Olhavam com aquele olhar de cima abaixo que ela odiava. Raven se esforçava para empinar o nariz e fingir que nada estava a abalando, mas Dumbledore sabia desde as visitas dela ao seu escritório que as coisas não iam nada bem.

Ela suspirou e sentou-se na grama, ao lado de uma grande árvore, que fazia sombra. Fontaine encostou-se no tronco e começou a encarar alguns cogumelos miúdos que estavam quase ao seu lado. Ela não sabia porque estava encarando aqueles cogumelos, talvez fosse a coisa mais interessante que ela tinha para fazer no momento, visto que Regulus havia sumido de repente. Ele começou a sempre fazer isso. Dizia que tinha que falar com alguém e então sumia por um bom tempo.

Raven sentiu o vento passar por seu rosto e em seguida a solidão se juntou a ela.

Sim, ela gostava de ficar sozinha às vezes, mas depois de um tempo, passar tantos momentos assim passou a ser ruim demais. Tão ruim, que muitas vezes ela sentia vontade de chorar, mas não chorava, porque senão se sentiria ridícula.

Depois de alguns curtos minutos, ela viu pequenos pés usando sapatos cobertos por verniz entrarem em seu campo de vista. Ergueu o olhar e deparou-se com a mesma garotinha loira da grifinória que vira a algumas semanas atrás.

— Olá, meu nome é Bonnie Scobell.— Ela sorriu, ajoelhando-se em frente a Raven e estendendo a mão. Fontaine a cumprimentou com uma feição confusa.

— Olá, Bonnie, meu nome é Raven.— Falou, sorrindo levemente, ainda sem entender o que a garota estava fazendo ali com ela.

— Eu sei disso, todo mundo fala sobre você.— A garota dizia rapidamente, ficando em silêncio por um tempo.— Você vai mesmo se casar depois que sair de Hogwarts? Não é muito jovem para isso?

Puxa, Bonnie era muito direta.

Raven piscou uma vez, surpresa. Logo em seguida, ficou pensativa com o fato de que...ela era realmente muito jovem para um matrimônio, mas no entanto, não contrariaria o desejo de seus pais.

— Bom, acho que sou.— Respondeu, erguendo os ombros.

— Mas pelo menos você o ama? Eu vejo vocês nos corredores, e às vezes, parece que sim.— Bonnie balançou a cabeça.— Mas acho que ainda não convenceram ninguém...vivem o tempo todo distantes, e você quase sempre está sozinha, sendo que poderia passar o tempo com ele.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora