𝐱. 𝐢 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐡𝐢𝐦

1.7K 219 70
                                    

ֺ✦ 𝐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐱. 𝐢 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐡𝐢𝐦

Raven tomara um banho gelado antes de ir até a sala comunal de sua casa, começando a andar de um lado para o outro, tremendo de frio e se arrependendo amargamente por ter tomado um banho tão gélido para ficar em um lugar tão frio quanto o salão da sonserina.
Embora a situação em que estava realmente fosse terrível, ela acabou pensando em Sirius.

Tocou os próprios lábios e balançou a cabeça. Ele havia a beijado. Aquele babaca, cretino e incoveniente a deu o melhor beijo que tinha dado na vida, e ela tentava com todas as suas forças odiar aquilo...

Mas não odiava por completo.

Por uns momentos, se pegou relembrando de como tudo foi. Os toques intensos e ao mesmo tempo delicados.

Raven respirou fundo sentindo uma certa raiva percorrer o corpo. Ela não queria sentir coisas a mais pelo cara que muitas vez quis chutar a cara. Seu relacionamento com ele era apenas pelas aparências. A garota quis acreditar que o beijo também foi pelo mesmo motivo.

Ela cobriu o rosto com as mãos e praguejou tudo e todos. Desejou sumir por um tempo.

Que droga.
Que belíssima droga.

Regulus então, de repente apareceu.
Um Black não era realmente o tipo de pessoa que Fontaine gostaria de ver.
O mais jovem parecia também ter acabado de tomar banho e tinha a ponta do nariz avermelhada e brilhante. Provavelmente havia pego um resfriado por conta da chuva.

— Olá, Raven.— O garoto a cumprimentou, sentando no sofá e a encarando, logo percebendo o quanto ela estava estranha. Franziu o cenho.— O que foi? Está me olhando como se eu fosse a pior pessoa que já viu.

Raven fechou os olhos, choramingando.

— Eu odeio o cretino do seu irmão.— Ela proferiu. Regulus jurou que poderia ver fumaça saindo da cabeça dela.

— Tá. Qual a novidade?— O tom de voz de Regulus tinha sarcasmo palpável.

Raven fechou ainda mais a cara.

— Não, você não entendeu! Eu o odeio de verdade!— Ela exclamou.

Regulus ficou confuso agora.

— E o que é que foi? Estão em uma nova crise de relacionamento?— O garoto ergueu as sobrancelhas.

— Regulus.— Raven suspirou.— Sirius me beijou.

O queixo do Black mais novo quase caiu com tudo no chão. Ele arregalou os olhos.

— O que?!— Regulus tinha os olhos como dois pires agora.— Você só pode estar brincando.

— Estou falando sério!— Raven choramingou.— E várias pessoas nos viram.

Regulus não disse nada por um tempo.

— E você gostou?

Raven pensou em como beijou Sirius de volta. Em como ele tocou nela respeitosamente e em como sentiu o estômago revirar. Nenhum garoto que ela já beijara foi igual.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora