ֺ✦ 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐚𝐦𝐞 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞
No momento, a vida de Raven era um jogo.
Jogo que era controlado por todos, menos por ela.
A partida de agora era a mais importante. O episódio onde ela deveria ganhar o amistoso de quadribol para manter o que seus pais amavam: perfeição, admiração talvez.As mãos dela tremiam no vestiário. O cabelo era preso num penteado bonito envolvendo duas tranças. Raven não queria que seu cabelo acabasse a atrapalhando no jogo, seria frustrante e acabaria deixando seus pais chateados. Ou pior, decepcionados.
Regulus sentou ao seu lado no banco, colocando uma mão nas costas dela e a olhando com preocupação. A garota parecia pálida. Respirava ofegantemente e mordia os lábios.
Black queria poder ajudá-la, mas talvez não fosse possível. Quando se tratava da família Fontaine, tradicional e rigorosa, nada era tão fácil."Nenhum Fontaine é fracassado nem viciado. nenhum Fontaine é sensível ou medroso. Nenhum Fontaine é burro e muito menos brincalhão. Se você é um Fontaine, deve honrar seu sobrenome."
— Vai ficar tudo bem, Raven.— Dissera o garoto ao lado dela.— Vamos ganhar. A grifinória não vai ganhar de nós.
Raven sentiu um nó se instalar na garganta.
— Regulus.— Ela o chamou pelo nome num tom frio.— Eu não preciso apenas ganhar. Eu preciso orgulhar a droga do meu nome. É mais complicado.
Regulus ficou calado agora. Não sabia o que dizer. Talvez não devesse dizer nada.
Os sonserinos logo se moveram para o campo para esperar o jogo começar.
Estava começando a chover e Raven se encostou na própria vassoura de quadribol, procurando os pais na arquibancada. Eles estavam lá, elegantes e impecáveis. As expressões antipáticas, mas lindos como todo Fontaine era. Cabelos escuros como ébano e olhos cinzentos de tempestade. Olhos atraentes.Raven desviou o olhar para não acabar enlouquecendo.
Avistou Sirius do outro lado, vestindo seu bonito traje de quadribol. Ninguém sabia como ele ficava ainda mais bonito usando aquilo.
O cabelo escuro era preso com desleixo, com os fios que não alcançavam o prendedor caindo no pescoço.O Black mais velho sentiu o olhar dela e a olhou também. Ninguém poderia negar que a mesma também ficava muito bonita no traje de quadribol. Os olhos envolventes e chamativos eram uma das suas marcas registrados.
Sirius sorriu para ela.
— Boa sorte, querida.— Ele sibilou.
Raven não conseguiu conter o pequeno sorriso.
Agora Black lhe mandara um beijo no ar.
Raven revirou os olhos balançando a cabeça.Um som estridente ecoou pelo lugar de repente, indicando que o jogo começaria.
O coração de todos bateu forte, mas nenhum mais do que o de Fontaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pride, Sirius Black
Fanfiction𝘖𝘙𝘎𝘜𝘓𝘏𝘖, sirius black Raven Fontaine era orgulhosa, de fato. Ela não admitiria que, mesmo depois de ter demonstrado todo o seu sentimento de indignação ao receber a notícia de que, sem escolha alguma de sua parte, ela teria que se casar com S...