𝐯𝐢𝐢𝐢. 𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬'𝐬 𝐭𝐫𝐮𝐞

1.7K 226 75
                                    

ֺ✦ 𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬'𝐬 𝐭𝐫𝐮𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬'𝐬 𝐭𝐫𝐮𝐞

Raven andava pelos corredores em uma tarde de domingo. O céu tomou um tom alaranjado e o vento tornou-se um tanto mais forte do que de manhã.
Ela estava sozinha procurando regulus, que havia sumido, o que não era mais uma novidade.

Fontaine estava definitivamente preocupada com Black, e talvez toda a preocupação tivesse surgido porque durante toda sua vida, ele foi a única pessoa que chegou perto de ser uma família para ela.

Sendo família para a mesma, Raven não queria que Regulus se machucasse, e o fato de ele estar sumindo sem explicações a deixava maluca, pensando nas piores possibilidades.

Olhou para cima enquanto andava. Respirou fundo.

Foi então que ouviu vozes. Tais que vinham de uma sala esquecida do castelo.
Uma das vozes era familiar, e a outra, ela nunca havia escutado na vida.
Parou por um momento voltando a atenção para os sussurros que escutava. Tais sussurros só foram escutados porque o corredor estava silencioso. Apenas ela estava lá.

Raven decidiu que abriria a porta. Poderia ser Regulus, afinal.

Fontaine colocou a mão na maçaneta e a girou como se alguma bomba estivesse lá dentro.

E estava.

Era seu amigo lá, segurando as mãos de uma garota lufana que Raven pensou já ter visto algumas vezes no salão principal ou no pátio. A expressão no rosto de ambos indicava que estavam horrorizados por alguém ter os visto juntos.
Regulus e a desconhecida pareciam próximos demais para serem apenas conhecidos e próximos demais para parecerem apenas amigos.

Raven encarou a situação por um tempo. Seu cérebro viu-se derretendo diante de tantas coisas que passaram pela sua cabeça até começar a entender tudo.

Mais um momento de silêncio.

— Você tem uma namorada?— Raven pronunciou as palavras sem acreditar.

Regulus parecia pálido demais para responder.

— Foi por isso que sumia o tempo todo? Você podia ter dito antes. Eu já estava começando a achar que algo ruim estava acontecendo com você.

Um silêncio extremamente constrangedor e denso encheu a sala. Regulus respirava o ar limpo como se estivesse respirando fumaça. As mãos passaram a tremer junto ao queixo.

A sala estava cheia de móveis velhos e cadeiras empilhadas. Livros mofados descansavam no chão. Fontaine sentiu o cheiro deles quando inspirou fundo.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora