𝐢𝐢𝐢. 𝐝𝐢𝐝 𝐬𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐚𝐭,𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤?

2K 248 45
                                    

✦ 𝐝𝐢𝐝 𝐬𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐚𝐭, 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ 𝐝𝐢𝐝 𝐬𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐚𝐭, 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤?

Mais tarde, no mesmo dia, todos os alunos se direcionaram para o grande salão, se sentando nas mesas de suas devidas casas para almoçarem.
Havia batatas assadas, palitos de cenoura, grandes coxas de frango, arroz, sucos de todos os sabores e outras comidas que enchiam cada longa mesa.
Apesar de todos os alunos estarem sentados nas mesas de suas respectivas casas, Raven decidiu se sentar na mesa da grifinória bem ao lado de Sirius para iniciar seu plano.

A garota se aproximou dos marotos, que até então se serviam enquanto conversavam. Ela passou pelas mesas com o queixo erguido e um objetivo: mostrar para aquele alunos detestáveis que ela não seria infeliz e amarga, mesmo que tivesse um pingo de verdade.
Fontaine ficou atrás de Sirius e James, respirando fundo e usando os dedos para ajeitar a franja outra vez antes de falar alguma coisa.

Remus, que estava a frente dela, parou o que estava fazendo para a olhar, surpreso por a mesma estar ali.

— Boa tarde.— Raven cumprimentou, fazendo os quatro garotos e muitos que estavam por perto a olharem. Alguns bisbilhotando.— Sirius, posso me sentar com você por um tempinho? Regulus pediu que eu te mandasse um recado.

Raven olhava para Sirius com os olhos cinzentos penetrando na alma dele, um olhar tão marcante que Sirius sentiu-se um pouco intimidado. Mas era só um pouco.

Raven era o tipo de garota que por mais calada que fosse, sua presença era facilmente notada. Seu olhar, muitas vezes presunçoso, se tornara algo característico, além de que, seus cabelos extremamente pretos, curtos e com a franja cortada eram sua marca registrada.
E também, ela era muito bonita, mas Sirius não admitiria nem que o pagassem um milhão de galeões.

James, Peter e Remus encaram Sirius, aguardando que ele dissesse alguma coisa. O mesmo sabia que a garota a sua frente estava tramando algo, tudo fazia parte daquele fingimento idiota que ela o obrigara concordar participar, mas pelo menos havia uma recompensa.

— Sim, pode sentar.— Falou o garoto, com expressão chateada.

Raven então, sentou entre James e Black, que abriram espaço para que ela sentasse no banco. Ela ajeitou a saia cinza e passou os olhos ligeiramente pelos grifinórios que a olhavam com curiosidade.
Então, quando seus olhos passaram por Sirius, a garota percebera que o mesmo havia se sentado muito distante dela, por isso beliscou a manga da camiseta dele e se inclinou para dizer algo em seu ouvido.

— Desse jeito meu plano não vai fluir, cretino.— sussurrou, fazendo ele sentir o ar morno que saiu de seus lábios tocarem sua pele.— E não seja artificial.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora