Em um reino chamado Lands of hacker havia uma princesa de cabelos pretos olhos castanhos uma boca rosada de 1,65 filha de Robert 3 o nome dela era Nai .

Ela era uma menina mega carinhosa mais ela tinha um segredo que poderia acabar com a reputação da sua família ela guardava ele a 7 chave .

Não muito longe do Castelo havia um bar e nesse bar um jovem pescador loiro todo tatuado de 1,85 com belo sorriso o nome dele era Vinnie hacker .

Ele era um pescado destemido ele vivia no mar, ele amava as festa que tinha no Reino pois ele pegava todas as moças daquele reino .

Seu sorriso era tão lindo que as moças não conseguia resistir a única moça que ele nuca pegou era a princesa pois era impossível de vê-la fora do Castelo.

???_ vinnie finalmente voltou da sua última viagem como foi ficar 14 dias no mar ?

Vinnie_ meu querido amigo si eu pudesse ficar para sempre eu ficava mais tenho que voutar para trazer suplementos para esse reino .

???_ cuidado meu amigo esse mar perigoso tem muita coisa eu só te peço uma coisa se ouviu o canto....

Vinnie_ nuca ir atrás pois eu posso entra no mar e nuca mais voltar, você já me falou 1 milhão de vezes

???_ só estou tentado te proteger

Vinnie_ obrigado mesmo você e tipo um pai para mim Jean nuca vou esquecer o que você fala sempre para mim

Jean_ ainda bem vinnie agora vai tomar um banho está fedendo peixe hoje tem um baile a princesa está fazendo 18 anos

Vinnie_ ótimo finalmente um baile

E assim vinnie foi tomar um banho longo pois o cheiro de peixe era muito forte..

No castelo

A princesa está se arrumando seu vestido era o rosa com pérolas brancas seu cabelo estava solto ela está usando um colar de ouro o pingente tira uma foto da sua mãe falecida.

O baile já ia começar seu pai o rei bateu na porta para chamá-la

Rei_ Nai minha filha está na hora de você descer para comprimeta o seu reino

Rita_ ok meu pai já estou descendo

Então o rei sai do quarto de sua filha e vouta para o salão, Rita estava tão bela ela sai do seu quarto em rumo a o salão logo o guarda anuncia sua chegada.

Guarda_ princesa Nailea Jones 2

E logo ela desce as escadas com com o barulho de palmas todos cochichava como ela estava Belíssima.

The lost prince(LIVRO 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora