🐰
Já fazia horas que estávamos andando em círculos, eu sinceramente, acho que me meti em uma encrenca maior ainda por estar seguindo uma louca. A garota tocava nas arvores e olhava para os lados, assim, voltando novamente. Olhei para uma pedra enorme e lá eu sentei, esperando a louca finalmente parar de andar e me procurar, ao perceber que eu estava sentada ao invés de segui-la, a garota pôs as mãos nas cinturas e levantou a sobrancelha.
— O que? — perguntei, incomodada do jeito que ela me encarava.
— O que está fazendo? Não temos tempo para descansar. — ela encostou na árvore e cruzou os braços.
— Fala sério. — revirei os olhos. — Nem você acredita que estamos indo no caminho certo.
— Claro que estamos indo. Olha! — ela apontou com o dedo para qualquer lugar da floresta. Suspirei, massageando meus pés doídos. Percebi que havia alguns cortes neles, já que eu estava descalça.
Não reparei quando a garota sentou na minha frente onde tinha uma pedra menor mas o suficiente para usar como um pequeno banco.
— Posso? — acompanhei seu olhar em direção ao meus pés. Neguei e continuei a massagear. — Oras, vamos. — ela pegou sem delicadeza alguma, recebendo um resmungo meu.
— Cuidado. — não lembro de ter dito alguma piada já que a menina estava rindo. — O que?
— Você sempre foi desse jeito? — a encarei com cara de quem não fazia ideia do que ela estava falando. — Nunca vi você sorrindo, sempre com cara fechada. — dei de ombros, tentando não transparecer que estava gostando da massagem.
— Não tenho motivos para sorrir se estou nesta situação. Ai! - puxei o pé quando ela apertou meu machucado. — Eu disse para tomar cuidado, caramba. — estalei a língua, voltando a massagear eu mesma.
— Toma. — tive que assistir a menina tirar os tênis e ficar somente de meias. — Use isso. — ela pegou meus pés antes que eu protestasse e pôs os sapatos. — Agora vamos logo, perdemos tempo demais aqui. — esticou a mão para me ajudar a pular da pedra. Ignorei sua mão e pulei da pedra, acabei soltando um grito quando senti o choque nos machucados.
A terra começou a tremer, Minatozaki olhou por cima dos meus ombros e arregalou os olhos, somente vi o flash do seu corpo pulando sobre o meu nos derrubando entre as pedras. Ainda assim senti o impacto de algo contra a minha cabeça, mas não machucou tanto, mesmo com ela em cima de mim, vi quando aquele monstro enorme pulou por cima de nós e continuou o caminho.
— Vamos! — foi tudo muito rápido, mesmo assim deu para sentir a mão da garota saindo debaixo da minha cabeça e indo direto para o meu pulso, me ajudando rapidamente a levantar.
Meus olhos bateram em sua mão que estava machucada, duvido muito que não seja pela pedra que era para acertar minha cabeça no momento da queda.
Em questão de segundos, a terra começou a tremer mais ainda, suspeitei que aquele enorme monstro começou a correr em nossa direção. Meu coração acelerou e por pouco não tropeço no pequeno galho que estava no caminho.
— Minatozaki! — gritei por ela e por mais que estivesse correndo rápido, ela ainda olhou para trás. — Ele está vindo atrás de nós! — a garota concordou e começou a olhar em direção às árvores.
— Por aqui! — corremos até uma que estava um pouco torta, Sana nem sequer teve o cuidado de examinar a árvore e escalou como se já tivesse feito isso muito tempo, diferente de quando estávamos no buraco. — Vem Tzuyu! — ela estendeu a mão assim que se posicionou em um galho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Chaotic World♤ 》Satzu《
FanfictionPode parecer estranho, mas em um mundo onde há bruxas e maldições não se pode diferenciar dos mundos modernos como nos contos, ou como aparece nos livros de história. Apesar de eu achar normal, o que ainda não caiu a ficha é como as pessoas acredita...