Com certeza aquilo não parece ser um anjo

54 10 70
                                    

🐰

Eu nunca pensei que um dia iria presenciar tanta magia de uma vez, era como se a terra estivesse completando sua rotação — por mais que ela tenha ficado mais lenta, sempre era gratificante ver toda aquela magia no céu — a diferença é que agora eu estou vendo de perto e algumas  passam de raspão, preste a me matar. Nunca menti que gostaria de poder mostrar o que estava dentro de mim, mas, era difícil quando se nasce como uma das bruxas mais poderosas, não gostava onde elas tinham que ficar, no topo, na grande mansão das bruxas brancas.

Minha família foi condenada à morte no momento em que tentamos lutar contra aquelas bruxas, mesmo eu tendo mais poder que minha mãe por ser mais nova, eu era apenas uma criança. Não tem nada mais doloroso que ver sua família morrer em batalha, na sua própria casa, longe da grande parte da população. Antes mesmo que eu fosse condenada à morte, meu pai me escondeu no nosso porão — onde jogou sua magia para somente eu abrir a porta — e me deu a minha melhor amiga, Cruella.

Eu via tudo pelo buraco, tampando a boca para não gritar e mostrar onde eu estava escondida, minha gata ficou ao meu lado, consolando-me, mas, metade da minha vida havia sido arrancado de mim. Busquei saber uma maneira de acabar com elas, não era só a minha família, mas pelo poder, elas acabavam com muitas famílias de coração puro. Eu tinha um grande poder para arrancar uma boa parte delas. Eu sabia que morreria se tentasse só, falharia miseravelmente comigo mesma, e, com minha família. Mas, apareceu uma grande e perfeita chance de finalmente acabar com todo aquele pesadelo e finalmente honrar o nome dos meus pais.

Embora eu estivesse ciente de que aquela mulher que estava no alto, crucificando aquelas bruxas com uma velocidade irreconhecível e que depois eu poderia morrer justamente pelas suas próprias mãos, não me arrependo de ter dado a ela meus mais poderosos conhecimentos. Joguei toda a minha expectativa nela desde o momento em que descobri do que ela poderia ser capaz, mas para a minha surpresa, ultrapassou muito mais do que eu imaginava. Tzuyu estava irreconhecível.

Por um momento fiquei preocupada quando um monte de bruxas se juntou em cima dela, mas Tzuyu conseguiu sair, gerando uma forte explosão de órgãos podres se espalhando por todo canto, inclusive caindo sobre minhas roupas.

Isso me deixou distraída com o quão magnífico estava sendo ela lutar sem ressentimentos, apenas matando cada uma que a tentava atacá-la.

Fui pega por trás, com o braço em meu pescoço, me sufocando, quase sendo perfurada na barriga por uma bruxa, rapidamente apertei seu pulso, quebrando instantaneamente, o grito com ácido atingiu meu ouvido, causando tremores, dando a chance de a ponta daquela lâmina chegar a perfurar minha pele, usado pela força do outro braço dela.

Caí de joelhos, virando, para não ser apunhalada pelas costas, para a minha sorte, a prima de Tzuyu chegou a tempo, conseguindo virar a cabeça dela e arrancá-la.

— Vê se para de babar na minha prima e luta pela a vida, eu não vou ficar servindo de babar só porque ela tem um penhasco por você. — ela deu a mão para me ajudar levantar.

— Me ajudou por que acha que ela gosta de mim? — forcei para cima, ficando de pé.

— Você tem estilo, mas por isso também. Não conta para ela que eu disse isso. — disse rápido a ultima parte, correndo para ajudar Ram e Sam que estavam com duas bruxas os cercando.

Dei uma rasteira na bruxa perto da mãe de Tzuyu, deixando-a para a mais velha finalizar. Corri até a avó da garota e com minha ajuda, joguei ela para o alto,  fazendo alcançar uma bruxa em voo. Depois de ter certeza que ela tinha jogado a bruxa da vassoura e montado em segurança. Chamei Cruella com um assovio que apenas ela ouvia, causando tremores por todo canto e logo ela aparecendo, puxando-me para suas costas enquanto ainda permanecia correndo.

♤Chaotic World♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora