Minha esperança.

115 26 30
                                    

🐰

No meio da noite, eu estava sentada no centro da sala exatamente onde avistei o buraco na parede ainda com o vidro ensanguentado depois do ocorrido de mais cedo, percebi que a gata não havia dado sinal do local encontrado e Minatozaki estava o tempo todo naquele telefone em uma conversa bem importante. Depois que ela deu banho na pulguenta, a garota foi para o quarto e ficou por um bom tempo trancado, eu ainda tentei ir com ela mas a nojenta daquela gata ficou no meu caminho e daí percebi que havia algo de estranho acontecendo com a menina.

Nesse exato momento o bicho de sete cabeças estava na cozinha se alimentando e Minatozaki ainda não havia saído de seu quarto. Sei que é o momento perfeito para eu fugir e sei também que vou perder o início da confiança da menina, mas tenho que decidir logo um jeito de escapar sem que ninguém veja e esse momento estou certa de que é agora, mas, e se a garota decidir abrir a porta no momento em que eu escapar e ver tudo? Tampando a única chance de eu fugir?

Estou com a faca e o queijo nas mãos, mas também como se ao mesmo tempo tivesse um pressentimento de que não vai dar certo. Queria estar decidida de vez para poder ir, porém, tenho um grande medo de me arrepender no exato momento em que estiver lá fora.

Não que a garota seja má e nem nada, mas por algum motivo ela me quer ter por perto e não acho que seja empatia. Ela é esquisita e sempre vive alegre mesmo quando parece que seu mundo está um caos, ela vive sempre sorrindo e dá para perceber que está forçando a barra e eu tenho que descobrir o que está havendo.

Respirei fundo e então tirei toda a coragem que estava escondida e finalmente dei um ponto final nisso.

Comecei a arranhar a porta que não demorou para ser aberta e a menina aparecer totalmente descabelada e com olheiras profundas e roxas, ela parecia realmente muito mal. Tive a impressão de já ter visto essa feição de algum lugar.

"Óbvio que sim, depois do término de Yeon com Momo"

— Ah, oi. — a menina sorriu sem jeito, passei por baixo de suas pernas sem ela dar espaço para eu entrar. — Pensei que já estivesse dormindo, Tzuyu. — eu durmo aqui.

Pulei na cama e fiquei sentada enquanto a garota ainda estava no mesmo lugar com as costas encostada na porta de madeira.

— Tive uma tarde péssima. — suspirou exaustiva e sem sorrisinhos depois. Acompanhei ela com os olhos até o lado da cama e lá a garota sentou com um copo de chá aparentemente frio.

Caminhei para frente da janela sentando ao seu lado, a vi sorri, mas fingi de cega e fiquei presenciando algumas cenas de crianças se jogando bolas de neve.

"Que saudade de estar lá fora"

Senti uma pequena movimentação e o calor do corpo da garota, olhando minimamente, percebi que ela estava preste a tocar minha cabeça. Que tentação!

Entrei em modo de defesa e ela sorriu, se afastando.

"Muito bem, gigante"

—Sabe? Quando um animal não gosta de mim, começo a duvidar do meu caráter. — ela riu baixo, tomando o chá, como era de se esperar, não demorou para ela fazer careta amarga.

"Que lindo, faz de novo, faz"

Ela suspirou, deixando o copo de lado e começou a fixar no nada. Era muito estranho quando a verdinha ficava com esse olhar perdido e vazio, por incrível que pareça, a garota fica muito assustadora desse jeito, ainda mais com esse cabelo e as olheiras profundas.

Um barulho alto veio da cozinha tirando a menina dos pensamentos profundos, que também arrepiou todos meus pelos.

— Cruella! O que está aprontando? — ela estala a língua e levanta, saindo do quarto. Volto a olhar para a janela tendo dificuldade de observar o que tem por lá, tem muita neblina e algumas pessoas passava em vassouras numa velocidade que até os deuses duvidam.

♤Chaotic World♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora