Oi amor!-Desejou Iris,assim que Barry entrou no loft dos dois.
-Oi...-Barry respondeu cansado.
-Por onde esteve?-Perguntou a mulher.
-Fui dar uma corrida pela cidade.-Respondeu o homem.
Barry não havia contado para Iris sobre seus sentimentos. O velocista estava com medo de quebrar o coração da amiga de infância e ter problemas com Joe e Wally,isso com certeza era a última coisa que ele queria que acontecesse em sua vida. O Allen suspeitava que Iris o traia. Mas tinha medo de contar para alguém. E se ele estivesse certo? E se ele estivesse errado? Barry tinha medo. Medo do que os outros iriam dizer e pensar.
-Parece que está cansado,querido.-Disse a noiva do velocista,cortado o silêncio.
-Eu estou...Por causa das lutas contra os bandidos e o DeVoe atacando,sabe?-Barry disse distraído.-Eu vou tomar um banho.
O Allen subiu as escadas e Iris verificou se o noivo realmente tinha ido para o andar de cima antes de se pronunciar.
-Já pode sair.-Falou Iris.
Um homem saiu de trás do balcão da cozinha e andou até a mulher a beijando logo em seguida.
-Aquele era seu noivo?-Perguntou o homem.
-Era...-Respondeu Iris.
-Do que ele está falando? Quem é DeVoe? E porque ele luta contra bandidos?-O homem perguntou.
-Ele é policial. E DeVoe é um novo criminoso que a polícia não quer anunciar pro público,para as pessoas não se desesperarem.-Mentiu a West.
-Entendi...-Falou o cara.
-Melhor ir. Já ele volta.-Falou Iris.
O homem concordou e a mulher o acompanhou até a porta. Deram um beijo de despedida e o amante foi embora.
Iris andou até o sofá e se jogando sobre o mesmo,pensando sobre o que ela estava fazendo com Barry.
-Iris?-Chamou Barry.
-Ah,oi!-Respondeu Iris.
-Eu vou ir até os S.T.A.R.S Labs,tá?-Perguntou Barry.
-Ok.-Respondeu Iris.-Quando volta?
-Volto de noite.-Respondeu Barry.
Iris se levantou e foi beijar o velocista,mas ele já estava na porta e o máximo que a mulher conseguiu foi dar um abraço desajeitado em Barry.
O Allen saiu correndo até o S.T.A.R.S Labs. Lágrimas caiam de seus olhos. Ele sabia. Ele concerteza sabia.
Caitilin e Cisco,os únicos que estavam nos S.T.A.R.S Labs mechendo nos computadores,sentiram um forte vento e viram vários papéis sairem voando.
Barry estava sentado no chão,com as mãos nos olhos.
-Barry?-Perguntou Caitilin.
-Tá tudo bem aí,cara?-Foi a vez de Cisco perguntar. Porém,nenhuma resposta veio do velocista.
Os dois amigos se levantaram de suas cadeiras e andaram até Barry. Cada um sentou de um lado do velocista e Barry começou a sussurrar.
-Ela...E-ela...Não acredito...A-aconteceu...A-amo...E-Eu...Vocês...-Barry disse em meio ao choro.
-Ei,Barry...Respira e depois conta pra gente o que aconteceu.-Falou Caitilin.
O Allen suspirou e levou alguns segundos para parar de chorar e começar a falar,enquanto encarava os próprios pés.
-A Iris...E-ela...-Barry soltou outro suspiro.-Ela me traiu.
-Aí meu Deus...-Cisco disse e Caitlin deu um abraço apertado em Barry.
-Oh,Barry...Vai ficar tudo bem!-Falou Caitilin.-Você vai superar! Não precisa se preocupar.
-Não estou preocupado...Até porque,já estou apaixonado por outra pessoa.-Falou Barry,depois que Caitilin o soltou.
-E quem seria?-Perguntou Cisco,saindo de seus desvaneios.
-Bem...Acho que ainda não estou preparado para falar.-Disse o velocista.
-E quando você descobriu que Iris te traia?-Perguntou a Snow.
-Descobri hoje...Eu sai de casa e quando voltei,estava acabado e fui tomar um banho,quando desci para poder comer alguma coisa,vi Iris beijando algum cara. Ela nem ele pareceram me ver e eu decidi vir para cá. Não quero olhar na cara de Iris tão cedo.-Falou Barry.
Houve um silêncio desconfortável depois da fala de Barry. O silêncio que Caitilin e Cisco aproveitaram para absorver a ideia de que Iris havia traído Barry e o velocista provavelmente terminaria o noivado com ela.
-Hum...-Ouviram alguém murmurar. Viraram para encarar a entrada do Córtex,onde Harry e Joe estavam parados.-O que estão fazendo no chão?-Perguntou Harry.
-Estamos consolando Barry.-Falou Cisco.
-Posso saber o que aconteceu,Allen?-Perguntou Wells.
-Eu...-Barry olhou para Caitilin,esperando que a garota explicasse por ele.
-Iris traiu Barry.-Falou Caitilin sem rodeios,depois que entendeu o olhar de súplica do amigo.
-Iris o que?!-Perguntou Joe.
-Foi o que você ouviu,Joe.-Respondeu Barry.
-Bem,eu...Eu não sabia...Peço desculpas por ela.-Joe falou.-Quer dormir na minha casa hoje?
-Por favor...-Disse Barry.
O Allen se levantou e andou em direção a Joe. O cientista da Terra 2 deu dois tapinhas no ombro do velocista,que sorriu mínimo para o outro.
~
Foram para casa de Joe de carro. Barry estava muito cansado e deprimido para ir correndo.
-Boa noite,filho.-Desejou Joe,da porta,depois que deixou Barry em seu antigo quarto.
-Boa noite,Joe.-Respondeu Barry.
O Allen,que olhava pela janela,ouviu a porta ser fechada. Assim que percebeu que nem Joe e nem Wally estavam por perto,ele se jogou na cama e desatou a chorar.
Barry podia gostar de Caitilin e Cisco,mas isso não significava que não amava mais Iris. O Allen sabia que seus dois melhores amigos não gostavam dele e ele estava para se casar com Iris,por isso ainda amava a West.
O velocista chorou até dormir. Não queria nem pensar o que o dia seguinte o aguradava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love,Three Hearts
RomansaQuando Barry Allen sai da força de aceleração e se vê perdidamente apaixonado pelos seus dois melhores amigos. O que acontece quando Cisco e Caitilin sentem o mesmo por seu amigo?