Barry acordou com passos apressados e sua porta sendo aberta violentamente.
-Barry,acorda!-Joe chamou e o Allen se sentou em sua cama,ainda com sono.-A Iris está aqui.
Todo o sono no rosto de Barry foi lavado,dando lugar a um expressão chocada.
-A Iris?-Barry perguntou perplexo.
-Eu já falei que ele não tá aqui!-Wally dizia,subindo as escadas com a irmã em seu encalço.
Quando os irmãos West chegaram,a porta do quarto de Barry estava fechada e Joe estava esperando os filhos no batente da porta.
-Posso provar que ele não está aqui.-O West mais velho falou.
Joe abriu a porta e puderam ver o quarto de Barry em perfeito estado,nada fora do lugar.
-Hm...-A West murmurrou.-Onde ele está,então? Já procurei em todos os lugares e ainda não o achei.
-Já tentou o S.T.A.R.S Labs?-Wally perguntou.
-Não...-Iris sorriu.-Me leva até lá,Wally.
-Por que eu?!-O mais novo exclamou.
-Porque você é velocista.-A West respondeu como se fosse óbvio.-Vamos!
Assim que Wally saiu correndo com a irmã,Barry saiu de dentro de seu armário,desesperado.
-Meu Deus! Caitilin e Cisco vão contar pra ela o que aconteceu!-Barry divagou atordoado.
-Avise eles para não falarem nada.-Joe falou,simplista.
-Boa...-O Allen falou,sem prestar muita atenção.
Barry entrou no grupo privado que ele tinha com Caitilin e Cisco.
Conversa On
Team Flash
Gente,a Iris está indo aí nos Laboratórios,
ela quer saber o que aconteceu comigo.
Por favor,não contem nada.Cait<3:
Ok,não iremos falar nada.Cisco♡:
Não se preocupe,não iremos dizer nada
sem sua aprovação.Muito obrigado,gente!
Eu quero resolver isso só
eu com a Iris.Cisco♡:
E por falar em Iris,ela acabou de chegar na entrada do laboratório com o Wally.Cait<3:
E parece que ela vai entrar,mas o Wally não.Ok,por favor,tenham
cuidado com o que falam.Cait<3:
Pode deixar.Cisco♡:
Ok,até daqui a pouco.
Conversa Off...
Caitilin e Cisco desligaram rapidamente os celulares quando ouviram os passos de Iris no corredor.
-Onde está ele?-A West perguntou com um tom de superioridade,entrando no Córtex.
-Ele quem?-Caitilin se fez de desentendida.
-Quem será,hein? O meu avô,deve ser né? O Barry,é claro! Quem mais seria?!-Iris falou,irritada e sarcástica.-Onde está ele?
-Sentimos em lhe informar que não sabemos.-Cisco entrou na onda da mentira com um tom sarcástico.
-Como assim não sabem?!-A morena exclamou,furiosa.
-Ele veio aqui ontem e depois disso não o vimos mais.-A Snow tentou manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love,Three Hearts
RomanceQuando Barry Allen sai da força de aceleração e se vê perdidamente apaixonado pelos seus dois melhores amigos. O que acontece quando Cisco e Caitilin sentem o mesmo por seu amigo?