Capítulo 7

112 9 12
                                    

Barry soltou Cisco e Caitilin.

-Chegamos.-O Allen disse.

A Snow e o Ramon sorriram,sentindo as luzes brilhantes por trás de suas pálpebras fechadas.

-Podem abrir os olhos.-Barry falou.

Ambos abriram os olhos e seus sorrisos aumentaram, fazendo um brotar no rosto do Allen por causa disso.

-Parque de diversões?-Caitilin riu.-Eu teria me arrumado menos, não acho que meu vestido condiz com a ocasião.

-Joe sempre me trazia aqui quando eu estava triste.-O velocista esclareceu.-E você está perfeita.

A mulher sorriu agradecida. Caitilin e Barry olharam para Cisco, o Ramon tinha olhos brilhantes como se fosse uma criança e um grande sorriso estampado em seus lábios.

-Animado?-O Allen perguntou.

-Muito.-Cisco respondeu.

-Então vamos entrar!-Barry agarrou a mão de Cisco e Caitilin e os puxou para dentro.

...

Barry deu um sorriso vitorioso ao acertar um último tiro no tiro-ao-alvo.

-Parabéns,senhor.-O homem dentro da barraca falou.

O homem pegou um boneco de pelúcia do Flash e o entregou para Barry.

O velocista segurou a risada e quando os três se afastaram da barraca,caíram na gargalhada.

-Isso definitivamente tem que ficar exposto no Córtex.-O moreno riu.

Os outros dois concordaram com o Ramon.

-Não sei vocês, mas eu tô morrendo de fome!-O velocista disse, alternando o olhar entre seus amigos.

-Somos dois.-Cisco disse.

-Três.-A Snow concluiu.

-Vamos comer então. Eu acho que vi umas barraquinhas naquela direção.-Barry falou, apontando para sua direita.

...

Os três estavam sentados numa mesa de piquenique, no centro do parque, onde ficavam as barraquinhas de comida e outras mesas.

Barry pegou um cachorro-quente, Cisco pegou algodão doce e Caitilin pegou um saquinho de pipoca.

O trio conversava animadamente quando Barry sentiu seu celular vibrar.

-Um segundo.-O homem acelerado pediu, puxando o celular do bolso, enquanto Cisco e Caitilin conversavam entre si.

Barry xingou baixinho quando viu o nome de Iris na solicitação de chamada de voz. Ele rapidamente recusou.

-Está tudo bem?-O Ramon perguntou ao ver a carranca no rosto do Allen se formar.

-Está sim.-O velocista deu um sorriso, rapidamente esquecendo da morena.

...

-Roda gigante?-Barry perguntou, encarando o brinquedo gigante.

-Sim! Ou você está com medo de altura?-Caitilin provocou.

O Allen deu um sorrisinho.

-Eu não tenho medo.-Barry respondeu, piscando para a mulher.

-Ótimo! Então vamos logo! Não quero pegar uma cabine ruim.-O Ramon falou, puxando seus amigos com ele.

...

O trio estava no topo da roda gigante, que estava parada. De lá, eles tinham uma visão bela da maioria da cidade.

One Love,Three HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora