Fazia exatamente duas semanas desde que Barry Allen havia saido da Força de Aceleração. Ele estava realmente preocupado com os sentimentos que vinha nutrindo por seus dois melhores amigos. A preocupação era tanta,que ele até chamou Oliver prara lhe ajudar. Não satisfeito com os conselhos de Oliver,ele procurou Kara,Joe e Sara e todos lhe disseram a mesma coisa:"Procure um psicologo,Barry. Vai te fazer bem." E foi isso que o velocista fez. Agora se encontrava sentado no sofá da clinica,esperando ser chamado.
-Senhor Allen.-Barry ouviu a secretaria chamar.
O Allen se levantou e andou em direção a sala onde estava a psicologa.
-Boa tarde,Senhor Allen.-A mulher cumprimentou o Allen assim que ele se sentou no pequeno sofá a frente da psicologa.
-Boa tarde.-Respondeu Barry.
-Porque você não me fala porque veio me procurar?-Perguntou a mulher.
-Eu venho sentindo alguns sentimentos estranhos...-Respondeu Barry.
-Em relação a que ou quem?-A mulher perguntou depois de fazer uma pequena anotação.
-Ao meu amigo...-Barry respondeu meio incerto.
-Então você está apaixonado pelo seu amigo,mas está confuso com esses sentimentos?-A mulher disse.
-Mais ou menos.-Respondeu Barry.
-Sua família não te aceita?-Perguntou a psicologa.
-Na verdade,meus pais morreram. Mas o homem que me criou e meus amigos me aceitam.-Respondeu Barry.
-Então se você já se descobriu?-Perguntou a mulher.
-Ainda não...Eu estou em duvida,porque gosto da minha amiga,então isso me faria hetero. Mas por outro lado,eu gosto do meu amigo e isso me faria gay. Eu estou muito confuso.
-Você pode ser bissexual ou panssexual.-Falou a mulher.
Assim se passaram uma hora,a mulher explicando para Barry sobre os LGBT's e o Allen explicando sua dificil situação em relação aos amigos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pelo capitulo curto. Eu estou escrevendo pelo computador e não tenho acesso a ele todos os dias,então talvez eu demore para postar. Beijinhos de luz e até o proximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love,Three Hearts
RomanceQuando Barry Allen sai da força de aceleração e se vê perdidamente apaixonado pelos seus dois melhores amigos. O que acontece quando Cisco e Caitilin sentem o mesmo por seu amigo?