Capítulo 8

75 5 0
                                    

Barry olha para a porta com uma sobrancelha erguida e depois olha para Cisco e Caitilin, perguntando com o olhar o que ela estava fazendo aqui.

-Ligamos para Joe quando você machucou e Iris apareceu junto com ele.-Caitilin esclareceu.

-Vocês ligaram para Joe?-O Allen perguntou surpreso.

Cisco e Caitilin deram de ombros.

-Eu te vi partindo da cena do crime e fiquei preocupado. Mandei mensagem para Cisco perguntando o que havia acontecido e os dois me ligaram e disseram que você estava machucado. Vim o mais rápido que pude. Iris veio junto porque estava lá em casa.-Joe explicou,entrando na MedBay.

-Entendi...-Barry murmurrou,recostando a cabeça no travesseiro.

O West mais velho alterou o olhar entre sua filha e o Allen e percebeu que o velocista olhava para todos os lugares,mas menos para Iris. Antes que a West pudesse falar alguma coisa,Joe a interrompeu.

-Iris,querida,acho melhor deixarmos o Barry descansar. Já vimos que ele está bem,agora vamos deixá-lo dormir um pouco.-O moreno mais velho falou calmamente,mas com um tom sério para que a West não discordasse.

Iris apenas assentiu e se despediu de Barry,que não respondeu. Joe se aproximou do velocista e lhe deu um abraço,que só não foi retribuído pelo braço machucado,e se despediu,ganhando um sorriso em troca.

Joe e Iris saíram e restaram apenas o trio. Os três ficaram calados por alguns minutos,até Barry decidir puxar conversa.

-Então doutora,vou sobreviver?-O Allen perguntou em um tom sério,que rapidamente mudou para um tom divertido e sorriu.

-Vai sim senhor. Mas terá que tomar mais cuidado na próxima vez.-Caitilin disse de brincadeira,mas todos sabiam que era verdade lá no fundo.

O silêncio reinou mais uma vez,a tensão se fazendo presente,até que Cisco resolvesse falar.

-Você nós assustou,Barry...Quando você tentou falar tudo que saiu da sua boca foi sangue.-O Ramon murmurrou baixinho para só que os três escutassem,por mais que estivessem sozinhos.

-Eu sei...-O velocista escarlate murmurrou de volta.-Não era minha intenção. Ele era muito mais forte do que eu havia imaginado e rápido demais.

-Nós sabemos,mas de repente você parou de responder nos comunicadores. Ficamos preocupados que algo pior tivesse acontecido com você.-Falou a Snow.

Barry ficou calado por alguns minutos.

-Certo...-O Allen olhou para suas pernas cobertas.-Me desculpem.

-Está bem. Você não precisa se desculpar e nós estamos muito mais aliviados que você está...vivo.-Os dois disseram juntos.

O velocista ficou calado por mais um tempo e então olhou para seus dois melhores amigos com um sorriso mínimo.

-Um abraço de desculpas?-Barry perguntou,abrindo o braço bom em sinal para abraça-lo.

Ambos os amigos fingiram pensar um pouco,antes de aceitarem com sorrisos cúmplices.

Cisco e Caitilin abraçaram o Allen,que fez o possível para retribuir o abraço com um braço só. O abraço demorou a acabar e os três se separaram a contra gosto. Barry deu um sorriso que aqueceu o coração dos dois.

-Quando meu braço vai sair dessa tipoia e eu vou realmente poder abraçar vocês?-O velocista perguntou fazendo um gesto com a cabeça para o braço machucado.

-Amanhã de manhã...Quer dizer, hoje de manhã. Você vai passar o resto da madrugada aqui para termos certeza que você vai ficar bem.

-Ei ei ei! Pera aí! Vocês vão passar a madrugada aqui por minha causa?-Barry perguntou como se estivesse indignado. Ambos assentiram.-Nem pensar! Vão pra casa e descansem! Eu sei me virar sozinho.

-Com um pulso e quatro costelas quebradas?-A Snow perguntou,cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.

O Allen abriu a boca para responder,mas rapidamente a fechou e optou por ficar quieto,dando a ideia de que ele não conseguiria ficar sozinho.

-Não se preocupe.-Cisco disse,voltando a se sentar na cadeira ao lado da cama de Barry.-Nós estamos bem,o importante é vijiar você.

Catilin assentiu,puxando uma cadeira para se sentar. O Allen mordeu o lábio ao ver seus amigos se sentarem nas cadeiras desconfortáveis.

-Deitem comigo.-O velocista pediu.-Vai ser mais confortável do que vocês passarem a madrugada nessas cadeiras.

Caitilin sentiu seu rosto esquentar,assim como Cisco.

-Barry,a maca é pequena...-A Snow tentou protestar.

-Não importa. A gente resolve.-Ele mordeu o lábio novamente.-Vai me fazer me sentir mais seguro.-O Allen apelou.

Cisco riu.

-Sério que você vai apelar a isso?-O Ramon perguntou,ficando de pé.

O velocista deu um sorrisinho e abriu espaço para Cisco deitar. Quando o porto-riquense se aconchegou ao lado de Barry,o Allen virou o rosto para olhar para Caitilin.

A Snow negou com a cabeça enquanto ria,porém se deitou.

Barry e Cisco se viraram de costas para Caitilin,afirmando que queriam dar pelo menos um pouco de privacidade para mulher enquanto ela dormia.

Apesar de apertados,os três dormiram muito mais rápido. O Allen foi o primeiro a cair no sono,sentido o cheiro do shampoo do Ramon.

Barry mentiria se disse que aquela não foi a melhor noite de sono de sua vida.



Continua...

Notas da autora:
Olha só quem decidiu aparecer de novo! Mil desculpas pela demora. Desde a minha última atualização dessa história muitas coisas vieram acontecendo. Irei sumir por,no máximo,mais duas semanas pois estou em semana de provas finais. Depois disso prometo que postarei com mais frequência!

One Love,Three HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora