Capítulo 9

63 4 3
                                    

Barry pov:

Quando abri os olhos pude sentir as luzes brancas atingirem minhas pupilas. Fiquei encarando o teto por alguns segundos, processando os acontecimentos. Quando me lembrei do que havia pedido para Cisco e Caitilin meus olhos se arregalaram. Será que eu poderia culpar os analgésicos que haviam me dado? Não...Eles não tem efeito sobre mim. Olhei para os lados e só vi Cisco. O moreno dormia calmamente,seu cabelo cobria seu rosto e sua respiração estava lenta.

Eu o observei por alguns momentos até um barulho me tirar de meu transe. Me sentei rapidamente logo me arrependendo quando a dor nas costelas me atingiu. Caitilin se aproximou rapidamente de mim.

-O que você está fazendo?! Fique deitado!-Ela disse, me empurrando para deitar novamente.

-Bom dia para você também.-Eu disse com um sorrisinho e então reparei nela. Ela estava com roupas diferentes.-Onde você esteve?

-Passei em casa enquanto vocês dormiam, eu precisava de um banho.-A Snow disse enquanto checava alguma coisa em seu tablet.-Bom dia.-Ela finalmente disse com um sorriso.

-Falando em casa...Já estou liberado?-Perguntei olhando para ela e recebi um olhar mortal em resposta.

-Joe vai mentir no trabalho que está doente.-Isso era um "não".

Em algum momento enquanto eu e Cait conversávamos, Cisco acordou.

-Bom dia...-O homem murmurrou.

-Bom dia!-Eu e Caitilin dissemos ao mesmo tempo.

-Porra, essa foi uma das melhores noites de sono da minha vida...-O Ramon murmurava enquanto se levantava.-Mas agora eu necessito de um banho.

-Pode ir pra sua casa, eu cuido dele.-Cait disse como se eu não estivesse ali.

-Ei!-Eu protesto mas os dois nem prestam atenção.

-Eu vou voltar em uns 30 minutos.-O moreno disse, enquanto abria um portal para seu quarto.

Cisco entrou no portal e desapareceu, Cait voltou a trabalhar e eu fui estritamente proibido de levantar.

.
.
.

Fazia umas 3 horas que eu estava acordado, proibido de por o pé no chão até que Caitilin tivesse certeza que eu me aguentaria em pé. Levei 15 minutos para convence-lá que eu podia aguentar meu próprio peso e agora estou trançando pelo laboratório sem nada para fazer.

-Por favor...-Eu começo a implorar mais uma vez.

-Você não vai pra casa sozinho.-A Snow repetiu novamente.

-O Cisco me acompanha!-Eu falo assim que a ideia me surge.

O Ramon ergue uma sobrancelha e depois troca um olhar com a mulher.

-Tá...-Caitilin começou.-Mas você tem que ser rápido.

Eu sorri.

-Isso não é um problema.-Respondo.

-Só toma cuidado pra não se quebrar.-A Snow murmurrou, voltando a olhar para a tela do computador.

-Prometo!-Eu respondo enquanto Cisco se levanta.

O Ramon andou até mim e então colocou a mão em meu ombro, abrindo uma brecha que dava direto para a sala de estar do meu loft.

Nós dois cruzamos o portal juntos. Cisco olhou ao redor, havia algum tempo que ele não vinha aqui. Eu mudei algumas coisas do loft após a saída de Iris, apenas para parecer um pouco mais comigo.

-Uau...Você realmente deu um jeito no lugar.-O Ramon murmurrou.

-Precisava parecer mais comigo.-Eu digo. A tipoia que Caitilin me obrigava a ficar agora estava incomodando.-Pode ficar a vontade, se quiser pode fuçar a cozinha, eu tenho alguns mantimentos.

-Valeu.-Cisco agradeceu porém se sentou no sofá.

-A casa é sua.-Eu disse enquanto me direcionava as escadas.

Subi e tomei meu banho em alta velocidade. Em 2 minutos eu já estava pronto. Como eu não tinha que trabalhar, voltei a sala usando uma calça de moletom, um tênis qualquer e um moletom dos S.T.A.R.S Labs.

Cisco aparentemente não esperava que eu fosse tão rápido, pois rapidamente desviou o olhar da foto que eu mantinha em cima do hack da televisão. Era uma foto emoldurada de mim criança com meus pais. Eu lembro vividamente daquele dia. Meus pais haviam me levado para dar um passeio no parque. Eu e meu pai passamos um tempo jogando beisibol, depois minha mãe leu um pouco para nós e então compramos sorvetes. Ficamos até a noite para podermos observar as estrelas. Eu dormi no caminho de volta para casa e só acordei no outro dia de manhã, de banho tomado e na minha cama. Aquela foto foi tirada uma semana antes da tragédia.

-Foi um dia bom...-Eu murmurro, me aproximando. A tipoia ainda estava no meu braço. Acabou que eu ainda sentia alguma dor sem aquele apoio.

-Eu imagino...-Cisco respondeu.

-Foi uma semana antes.-Apenas disse.

O homem engoliu em seco.

-Deve ter sido...Difícil.-O moreno virou o rosto em minha direção, seu olhar travando com o meu.-Desculpe.

-Não há nada que você possa fazer...-Eu murmurro e sustento o olhar dele por alguns segundos antes de olhar para a foto.

-Você nunca realmente falou conosco sobre isso...-Observou o porto riquense.

-Não há muito o que falar.-Eu digo, me sentando no braço do sofá ao lado dele.

-Certeza?-O Ramon sabia que eu estava mentindo.

-Um dia, Cisco...Talvez um dia.-Meu olhar continua fixo nos rostos sorridentes na imagem.

-Certo...-O moreno parecia querer falar mais alguma coisa, mas qualquer oportunidade foi cortada quando seu celular começou a vibrar.

Agora que percebi que meu celular não estava comigo, então eu espio a tela do celular do homem ao meu lado. Ataque meta-humano.

-Que ótimo...-Eu e Cisco murmurramos sarcasticamente ao mesmo tempo.

Aquele maldito meta havia acabado com qualquer conversa sensível que eu e Cisco poderíamos começar a ter, e eu meio que fiquei agradecido por isso. Não é que eu não confie no Ramon e na Snow para contar sobre aquela noite, apenas é difícil falar sobre os detalhes, a dor, o desespero...É difícil falar sobre tudo.

Eu engulo em seco e olho para Cisco. O homem me olha também e antes que eu possa falar alguma coisa ele coloca a mão no meu ombro e abre uma brecha, puxando nos dois para dentro.

De volta aos S.T.A.R.S Labs, Caitilin rapidamente me proíbe de tentar sair dali, enquanto Cisco se apressa para ir vestir seu traje de Vibro.

Aparentemente, estou estritamente proibido de exercer qualquer atividade heroica por no mínimo até o final do dia.

"Que maravilha..."; Eu penso enquanto Cisco pula dentro de uma brecha e Caitilin me empurra para uma cadeira, não querendo me perder de vista.

Continua...

One Love,Three HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora