Era sábado e Brunna encontrava-se em seu quarto. ela queria sair junto aos seus amigos até porque está grávida, não morta. mas como se tudo conspirasse para ela ficar em casa aquele dia, todos seus amigos tinham encontro com seus respectivos namorados/as.
E como ela não poderia ficar sem fazer nada, decidiu colocar os trabalhos da escola em dia. era o seu último ano, então ela não poderia vacilar agora que teria um filho, logo menos sua atenção seria apenas para ele por longos meses.
Algumas horas de estudos, e trabalhos finalizados, a garota tomou um banho e comeu alguma coisa. estava se dirigindo para a sala onde assistiria desenhos animados foi quando o seu celular que estava na mesinha de centro tocou.— Alô? - atendeu sem olhar quem era.
— Bru. sou eu, Ludmilla? - sorriu
— Ahn, oi Lud, tudo bem? - perguntou sentando no sofá.
— Tudo bem. então, você tem algo programado para hoje a noite? pensei que poderíamos sair hoje. - falou
— Eu não tenho nada planejado para hoje, Ludmilla. Seria incrível sair com você.
— Então eu passo aí para te buscar às 20PM, pode ser? - perguntou
— Tudo bem. eu te mando o meu endereço por mensagem.
— Certo, Bru. Te vejo mais tarde, beijo. - se despediu
— Beijo. - desligou
É meu filho, sua mãe tem um encontro. - falou sorrindo e subiu para o seu quarto desistindo de assistir desenho. Ao adentrar ao mesmo, mandou mensagem para lauren com o seu endereço e começou a procurar uma roupa que abrigasse aquela barriguinha que ela já exibia.. acabou por encontrar um vestido simples e já reservou para mais tarde.
Mais uma vez o celular da latina toca, e dessa vez era sua mãe.
— Oi mama- atendeu.
— Hija, Estou ligando para dizer que não espere por mim e seu pai para comer. nós iremos jantar fora essa noite, tudo bem para você? - perguntou.
— Parece que todo mundo resolveu ter encontros hoje. Tudo bem mama, não se preocupe, também irei sair de qualquer maneira. Respondeu
— Sair, com quem? - perguntou curiosa.
— Com a Ludmilla mãe, você não a conhece pessoalmente, mas ela é a minha médica.
— Ahn, tudo bem minha filha, mas depois quero saber mais sobre isso, ok? Se cuide e mande um beijo para o meu netinho. - gargalhou
— Pode deixar mama, beijo. - desligou
[ . . . ]
Já era por volta das 19:20 e Brunna já estava se arrumando, colocou uma roupa simples, e estava pedindo aos céus que Ludmilla não a levasse em um lugar sofisticado. afinal Brunna sempre amaria o simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie, Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele em tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. E nós, tivemos a...