Não esqueçam de votar no capítulo e comentar o que vocês acharam.
⭐⭐⭐
E o tão esperado dia de saber o sexo do bebê havia chegado.
Brunna acordou cedo como era de costume, e já estava se arrumando.. a garota foi até o espelho e começou passar a mão sobre a barriga redondinha e ao mesmo tempo conversar com o seu bebê.
"Oi meu amor, a mommy está muito ansiosa para saber se você vai ser um príncipe ou uma princesinha. Mas independente de qualquer coisa, saiba que tem muito amor esperando por você aqui fora em breve." - falou sorrindo
Quando Brunna terminou de falar sentiu um chutinho de leve em sua mão, ela acabou sorrindo deixando uma lágrima escorrer, mas logo se recompôs e desceu as escadas encontrando com seus pais na cozinha.
— Bom dia, família. - falou ela.
— Bom dia filha - falou Jorge beijando a testa de Brunna.
— Bom dia, querida dormiu bem. - perguntou Mirian sorrindo para a filha.
— Dormir sim, mama. Vocês vão trabalhar mais tarde hoje? - perguntou Brunna
— Sim. você precisa de alguma coisa, cariño? - perguntou a mãe da garota.
— Não mama.. hoje eu estou indo para uma consulta, talvez dê para saber o sexo do bebê. Mas Juliana insistiu para que façamos um chá revelação. ou seja, vou continuar sem saber sobre o meu bebê - fez bico para a mãe.
— Bem que nós poderíamos ir com vocês duas!!! estou ansioso para saber sobre meu neto, ou neta. Mas já que terá esse tal chá, eu espero. - pronunciou Jorge.
— Sim papa.. você e Juliana formam uma dupla e tanto, essa criança será muito mimada. - disse
— Com certeza será, hija.. é o meu primeiro neto deixe-me. — falou o homem sorrindo
— Juliana vem te buscar, mí amor? - perguntou sinuhe
— Sim, e por falar nela.. - disse Brunna ouvindo uma busina. — Já vou indo, vejo vocês no jantar. Okay? - falou e os pais assentiram.
Brunn pegou sua bolsa que já estava no sofá, e saiu porta a fora avistando sua amiga encostada na porta do carro.
— Bom dia, mamãe - disse Juliana.
— Bom dia, madrinha coruja. - falou deixando um beijo no rosto da amiga.
— Vamos indo? - perguntou Juliana.
— Vamos!! mas espera dj.. tire aqui uma foto minha, por favor. preciso postar algo, não posso perder nada dessa fase gravidez. - falei estendendo meu celular para a mais alta.
Depois de uns longos minutos, Juliana enfim tirou uma foto que Brunna ficou satisfeita. Logo ambas entraram no carro e se dirigiram para a clínica, onde Ludmilla já atendia suas pacientes naquela manhã.
Ao chegar, graças aos céus não tinha ninguém a frente de Brunna e agora só era esperar para fazer a consulta.
— Tome Bru, coma esse chocolate para que o meu afilhado fique animado e dê para vê-lo hoje. - falou Juliana exigente estendendo um chocolate para a latina.
— Sabia que você estava interessada em algo, ninguém da chocolate de graça para alguém. - retrucou Brunna abrindo o chocolate
— Coma logo, e deixe de reclamar. - falou Juliana
Após 30 minutos de espera, Juliana já estava entediada com a demora, foi quando saiu uma paciente da sala e em seguida sai Ludmilla, que sorrir assim que vê a latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie, Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele em tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. E nós, tivemos a...