Chapter || 01

2.8K 153 127
                                    


•> Rise and shinee

•> Antes de começarem a ler, quero dizer que mudanças foram feitas então se verem algo de diferente da última vez faz parte do processo de mudança!

> Feliz aniversário, princesinha Sophia. whooissoh

•> Boa leitura e boa sorte, pois novas surpresas vinheram :^)

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás

- Onde está minha irmã? - A mulher gritou novamente com a outra quando não obteve resposta.

- Onde está a Any? - Sentiu ser segurada pela gola de seu terno, todavia a dor que estava sentindo a deixava inerte a tudo ao seu redor. A pessoa que amava poderia já não está mais viva.

- Solta ela! - Gritou a outra asiática. - Não estão vendo seu estado? Ela mal consegue respirar. - Continuou a gritar.

- O que aconteceu, Sabina? Por que está suja de sangue? - Perguntou seu amigo.

A mexicana não conseguia respirar corretamente e o choro a impedia de dizer qualquer coisa.

- O que está fazendo? - Gritou Joalin para Heyoon que corria de volta para a mansão.

- Indo buscar minha irmã. - Gritou de volta. Segundos depois, Joalin, Sina e Chaeyoung fizeram o mesmo não se importando com as consequências.

- Vamos tirá-la daqui. - Ordenou Hina.

- A-any... - A mexicana tentou dizer olhando para a mansão. Tentou relutar e voltar para lá, entretanto foi segurada por seus amigos. Não a permitiram fazer essa loucura.

×
Dias atuais

A mulher de cabelos curtos e morenos segurava firmemente o colar, que não tirava por nada de seu pescoço, enquanto olhava para o porta-retrato que estava em cima de sua mesinha. Nele estava uma das poucas fotos que tinha com sua namorada.

O sentimento de culpa a consumia todos os dias depois daquele dia. O desejo de que tudo poderia ter sido diferente permanecia, assim como a saudade que sentia dela e dos momentos que tiveram. Ainda existia a esperança de que ela estivesse viva.

Após o ocorrido, não teve mais notícias de sua amada. Mesmo tentando de todas as formas entrar em contato, não conseguia saber absolutamente nada. Isso a destruía ainda mais.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora