Chapter || 10

1.3K 152 107
                                    


Rise and shine

Olá olá:)

Essa música é muito a trilha sonora dessa temporada, né whooissoh?

Enjoy ♡

_________________________________________

Anteriormente em Atração Perigosa:

"- Eu te amo, Elly. - A citada levantou a cabeça fixando seu olhar na assassina e levantou sua arma apontando para ela para não parecer suspeito. - E sempre vou te amar, não importa o que tente nos separar.

O sorriso que Any deu, fez Sabina sorrir também. Logo os policiais estavam com suas armas apontadas para ela.

- Vamos nos reencontrar novamente, delegada. - E lá estava aquele sorriso presunçoso. Foi o que Sabina disse antes de pular no penhasco ainda com os olhos firmes em Any. "

Com os olhos arregalados, a delegada se aproximou calmamente do penhasco. Aquela foi uma ação que não esperava vindo da assassina. Quem em sã consciência pularia de um penhasco?

A atitude da Hidalgo fora tão rápida que nenhum dos policiais presentes souberam reagir.

- O que fazemos, delegada? Ela fugiu! - Any revirou os olhos.

- Jura? Nem percebir. - Descarou. No fundo estava aliviada da criminosa ter conseguido fugir. Que ironia.

- Vamos fazer uma ronda pelos arredores. - A delegada ordenou. Começaram a sair dali.

A de cabelos cacheados permaneceu onde estava encarando com firmeza a correnteza do rio que havia logo abaixo. Seus sentimentos estavam aflorados e confusos.

" - Amor, não é assim. Você me pediu para te deixar lá, lembra? "

As falas de Sabina percorriam em sua cabeça como a correnteza do rio, sem espaço de tempo para raciocinar para o que viria a seguir.

" - E-então, não se lembra que estamos namorando? - "

Ela estava namorando com uma criminosa e mal se lembrava disso.

Escutar o choro da Hidalgo fora doloroso, mais do que esperava. Seus olhos levemente avermelhadas era última coisa que imaginava ver vindo daquela potente assassina.

Não podia negar que Sabina era linda e que seu coração disparou quando aqueles olhos cor de mel pousaram sobre ela. Foi como se alguém dentro dela tivesse acendido e agora ela estava cada vez mais intrigada com sua relação com a criminosa.

- Delegada! - Saiu de seus devaneios com a voz suave de Mina. Virou-se para encarar a europeia. - Está tudo bem? Vi que isso mexeu com a senhora.

Any engoliu em seco desviando o olhar, coisa que ela fazia quase nunca.

- Apenas pensando em como direi aos meu superiores que perdir esse ouro. - Sorriu fraco. Era uma meia verdade.

Ainda teria que lidar com eles ao saberem disso.

- Não pense nisso agora, delegada. Vamos continuar com as buscas, possa ser que ela ainda esteja pelos arredores. - Disse Mina. - O penhasco não é muito alto e muito menos o rio é fundo, tenho quase certeza que a Hidalgo conseguiu sair com vida.

Any assentiu e as duas começaram a andar para acompanhar os demais.

Em cerca de duas horas a busca foi encerrada, mesmo com uma boa quantidade de policiais não encontraram nada.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora