Rise and shineNem demorei pra voltar :^)
Enjoy ♡
________________________________________
Após uma boa noite de descanso, Sabina despertou pronta para matar quem tirasse sua paciência. Deixando as duas pessoas mais importantes de sua vida dormindo fora para o banheiro. Precisava tomar banho e ir para sede do cartel.
Pensava seriamente em tirar algum tempo para si. Não aguentava mais a mesma rotina pesada de todos os dias naquele lugar.
Deixou a água do chuveiro gelada para lhe dar ânimos e não voltar para cama. Assim que terminou o banho, saiu indo em direção ao seu closet. As duas ainda estavam na mesma posição.
Se arrumou de forma habitual e se preparou para sair do quarto, mas fora impedida com a voz rouca matinal de sua namorada.
- Saby? Já está indo? - A citada aproximou-se devagar.
- Sim, amor. Quer que traga algo pra você comer? - Perguntou acariciando a bochecha de Any, que fechou os olhos.
- Não. Quero que fique com a gente, cariño. - Diz a cacheada ainda com os olhos fechados.
- Elly, não posso... - Sussurou. - Sabe disso.
- Por favor, Saby.
A mexicana iria se dar por vencida se não fosse pela mensagem em seu celular pedindo que ela fosse urgentemente para a sede.
- Sinto muito, Elly. Mas não posso. - Sorriu triste guardando o celular. Any apenas assentiu tentando voltar a dormir.
Sabina suspirou deixando o quarto. Queria muito ficar com as duas, todavia o dever lhe chamava.
|x|
Any Gabrielly
Depois que Sabina saiu, voltei a dormir até que Laly acordasse. Gostava de passar o tempo com a pequena, que não dava muito trabalho. Tomamos café da manhã sentadas no chão da sala de estar enquanto um desenho infantil irritante passava na grande televisão.
Por volta das dez da manhã, Luna chegou e levou Laly para passear aos arredores da mansão de cima. Claro que com cinco seguranças vigiando elas.
Nunca tive um contato tão íntimo com uma criança, como eu tenho com a Laly. Foi divertido dar banho nela e fazer outras coisas juntas. Já amava muito essa garotinha mesmo com poucos meses de convivência.
No momento atual terminava de colocar minhas roupas para ir na sede falar com Sabina. Há alguns minutos havia recebido um arquivo por e-mail que possuía todas as informações sobre o que a polícia estava fazendo a respeito da operação Hidalgo.
De início estranhei, obviamente já que estava fora de tudo. Mas por um momento me recordei de Zaac, esse que parecia querer ser um "aliado" meu. Só poderia ter sido ele a me enviar esse arquivo.
Gostava do fato das coisas aqui serem rápidas e ligeiras. Minutos seguintes já estava escoltada para ir à sede.
Peguei meu celular e vi mensagens da minha irmã, meu pai e do grupo que tinha com minhas amigas. Essas que deveriam está se perguntando da minha viagem repentina. Respondi algumas apenas, pois não demorou para chegarmos ao destino.
Desci do carro e caminhei em direção a entrada principal, entretanto fui bruscamente puxada para voltar ao carro quando barulhos de tiros soaram por todo o local. Arregalei meus olhos sem entender o que estava acontecendo.
Meus batimentos cardíacos estavam acelerados. Onde estava a minha namorada?
- A Sabina onde ela está? - Perguntei ao capanga que saía em com o carro para longe, mas não fora de vista da sede. Ele devia precisava voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany
Fanfic" Diferentes pessoas, diferentes formas de vida. Caminhos distintos que em algum momento irão se cruzar. " Da mesma forma que os caminhos de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo se encontram, eles se separaram. Após o ocorrido da festa em Guadalajara, S...