Chapter || 17

1.2K 137 108
                                    


Rise and shine

O caos chegou :^)

Enjoy ♡

_________________________________________


< Miami - Flórida >

Shivani observava confusa sua irmã fazer uma pequena mala com pressa. A cacheada havia chegado atordoada em seu apartamento não disse nada apenas foi em direção ao seu quarto, ignorando o que a mais nova dizia.

- O que porra você está fazendo, Any Gabrielly? - Segurou no braço da mais velha fazendo-a parar com o que fazia.

- Irei viajar, Shivani. - Soltou bruscamente seu braço. Sentindo os olhos lacrimejando novamente.

- Por qual motivo irá viajar assim... tão de repente, Any? - Não obteve resposta. - Me responde!

- Eu perdi a porra do meu distintivo 'tá legal?! - A mais nova deu um passo para trás surpresa enquanto via as lágrimas descerem agressivamente pelo rosto de sua irmã. - Não sou mais a porra de uma delegada.

- O que? Como assim? - Shivani tentava entender. Tinha conhecimento de como trabalhar como delegada era de extrema importância para sua irmã, era o sonho dela.

Any lutou contra seus pais para poder fazer a faculdade que queria e exercer sua profissão para no fim ela ser tirada de si cruelmente.

- Agora sou uma desempregada que não pode sequer pensar em trabalhar na área que tanto amo. - Falava com a voz embargada colocando as roupas de qualquer jeito na mala.

- Ny, por que isso aconteceu? - A mais nova perguntou com calma.

- Porque eu fui uma idiota e não conseguir agir a tempo! Não aconteceu como eu havia planejado. - Fechou a mala com força.

- Do que está falando? - Shivani segurou o rosto de sua irmã para ela, finalmente, olhar em seus olhos.

- Eu menti. - Any desviou o olhar fungando.

- O que? Mentiu o que? - Estava custando entender sua irmã falando nada com nada.

A mais velha sentiu a vibração vindo de seu celular e pegou o mesmo em seu bolso. Sua passagem já tinha sido comprada, graças ao seu pai. O voo seria em quarenta minutos.

- Prometo te contar assim que voltar, Shiv. - Enxugou as lágrimas indo em direção ao banheiro.

- Não pode viajar assim sem mais nem menos, Gabrielly. - Ditou séria fazendo a mais velha parar. - Acabou de perder seu distintivo e... -

- Eu preciso fazer isso, Shiv. Entenda, não posso adiar mais. - Virou para a irmã. - Ela já sofreu demais.

- Ela? Ela quem? - Perguntou sem resposta outra vez. Any entrou no banheiro.

Shivani permaneceu no lugar que estava. Teve a certeza que a perda do cargo tinha deixado sua irmã insana. Aguardava que ela não fosse se arrepender do que iria fazer.

Por conseguinte, Any já deixava seu apartamento depois de deixar um abraço apertado em sua irmã mais nova. Logo seu pai chegaria para fazer companhia a mesma.

O táxi já a esperava em frente ao prédio. Enquanto o motorista colocava sua mala dentro do porta-malas, Any entrava no veículo com seu celular em mãos. Nele tinha várias mensagens e ligações perdidas de Sabina.

- Any Gabrielly! Quer me matar do coração porra?

Foi atendida carinhosamente por Sabina.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora