Chapter || 03

1.3K 149 114
                                    


Rise and shine

Bom dia

Enjoy ♡

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playa del Carmen - México.

Os carros de grande porte andavam um atrás do outro chamando a atenção das pessoas que estavam na rua. O cartel havia chegado em Playa del Carmen. As pessoas encaravam os carros com estranheza não era normal carros de luxos circularem por ali sem ser em festividades.

A chefe do cartel estava em um dos carros da frente, por segurança. Não demorou muito para chegarem ao destino. Um espaço afastado da cidade, poderia se dizer que era um ferro velho pela quantidade de carros enferrujados e outras coisas.

O clima estava quente, o que deixava a chefe se xingando por ter escolhido roupas pretas. Os capangas desceram dos carros para averiguar a área e quando viram que estava tudo limpo avisaram que o grupo de assassinos podiam descer.

Instantes depois uma nova movimentação na área foi vista. A gangue havia acabado de chegar, quase no mesmo estilo que o cartel. Os barulhos dos motores das motos soavam por toda parte. Na mesma rapidez que chegaram, eles saltaram das motos tirando os capacetes. Parecia cena de filme, onde os grupos rivais se encontravam.

Sabina observava atentamente cada um deles. Achou estranho apenas uma pessoa não ter tirado o capacete. Conseguiu notar que era uma mulher, a estatura lembrava a sua. O que a fez estranhar ainda mais.

- Veja se não é a mais poderosa de toda a região. - Indagou Salvatore Costello, o chefe da gangue Tijuana.

- Sem bajulação. Vamos direto ao ponto. - A Hidalgo disse cortante com a voz séria. Por está de máscara e óculos escuros não conseguiam notar sua expressão de tédio. Não queria está ali, queria está em Miami.

- Como preferir, senhora Hidalgo. - Ele sorri. - Podemos começar com a senhora escolhendo alguém para ser seu ou sua porta-voz aqui.

Era comum entra os cartéis e gangues no México cada líder ou chefe ter um porta-voz para ter conexão entre os dois lados. Escolhendo um, Sabina poderia saber tudo o que aconteceria na gangue Tijuana e se caso fosse de sua vontade fornecer algumas informações para eles através do porta-voz.

Sabina levantou os óculos deixando os raios solares refletirem em seus olhos, deixando a cor mais viva. Retirou a máscara deixando seus lábios avermelhados expostos. Revirou os olhos quando viu como lhe encaravam, pareciam que estavam vendo fantasma.

- Fique esperta, Hidalgo. - Escutou Josh sussurar antes de começar a andar até eles. Sabina era bem seletiva em sua decisões, analisava cada um como se soubesse todos seus pecados.

Até que sua atenção foi até a pessoa que ainda com o capacete. Não entendia por que sentia uma estranha sensação com esse ser. Caminhou a passos lentos ficando frente à frente com a pessoa, que não se intimidou - diferente dos outros - e permaneceu na sua posição.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora