Enjoy ♡_________________________________________
Após a conversa que tiveram, Sabina levou Any para o quarto que ela ficaria. Isso foi um alívio para a delegada, saber que não ficaria no mesmo quarto que a mexicana. As duas entre quatro paredes por muito tempo não ia dar certo.
Sabina passou a madrugada toda pensando no que a cacheada havia falado e pedido. Não conseguia entender onde aquilo iria dar. Assim como a delegada, detestava ter sua confiança quebrada.
Já Any, essa dormiu feito um bebê de tão cansada que estava e a bebida tinha ajudado.
O dia começou com uma mexicana estressada com os integrantes do cartel. Não fazia muito tempo que ela estava fora e eles já estavam fazendo merda. Gritava ao telefone com o responsável pelo fracasso da retomada de poder de uma zona. Tudo estava certo para conseguiram, entretanto um erro bastou para tudo ir pro ralo.
Apesar de ter dois andares, a casa não era muito grande. Então, era fácil de se escutar o que acontecia em outro cômodo. A delegada acordou com os gritos de Sabina, teve vontade de ir até ela e bater em seu rosto lindo por está gritando daquela forma tão cedo.
Levantou indo para o banheiro fazer o que era preciso antes de descer para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar no andar inferior, se deparou com uma mexicana irritada andando pro lado e para o outro da sala, essa que estava escura. Todas as janelas estavam fechadas e cobertas pelas grossas cortinas.
Any olhou Sabina de baixo à cima. Admirando o quão bonita ela ficava com roupas largas.
Esperou que a de cabelos azuis terminasse a ligação, o que demorou mais alguns minutos e nesse tempo ela sequer notou a presença da delegada. Quando percebeu acabou levando um susto e deixando seu celular cair.
- Por Dios. - Disse com a mão no peito. - Quer me matar?
- Ainda não. - Falou Any cruzando os braços. - Por que está tão irritada e gritando aos quatro ventos?
Sabina bufou irritada só de lembrar.
- Problemas com o cartel. - Respondeu indo em direção à cozinha. A cacheada franziu o cenho sem entender.
- Cartel? - Foi atrás de Sabina, que paralisou. Havia se esquecido que ainda não tinha contado para ela. A mexicana paralisou no lugar que estava, enquanto Any esperava por sua resposta.
- Bem... - Ela bufou irritada. - Não consigo mentir pra você. - A cacheada engoliu em seco.
- Você é a chefona do cartel por um acaso? - Any disse com humor. Ela sabia o que era um cartel, só não sabia que Sabina era chefe de um.
- Sim. - Foi mais rápido do que ela imaginou.
A delegada arregalou os olhos surpresa.
- O que? Puta merda, Sabina. - Disse levando a mão até os cabelos. - Sabe o quanto você pode se foder por isso?
- Claro que sei. - Continuou seu trajeto até a cozinha. - E não me importo.
- Por que caralhos você virou chefe de um cartel tendo sua cabeça a prêmio?
- Eu não esperava ser a assassina mais procurada dos EUA e nem ser chefe do cartel, não depois que comecei a namorar com você. Pretendia voltar com você para cá, mesmo depois de ter matado o Vélez. - Sabina virou para encarar Any seriamente. - Mas não foi isso que aconteceu. Agora só estou lidando com as consequências dos nossos atos.
- Nossos atos? - Questionou receosa. A mexicana sorriu de lado cruzando os braços. Any tinha tanto envolvimento quanto ela.
- Sim, nossos atos. Saiba que você ajudou bastante para que conseguisse chegar até onde estou. - Mais uma vez a cacheada engoliu em seco. - É tão criminosa quanto eu, Elly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany
Fanfic" Diferentes pessoas, diferentes formas de vida. Caminhos distintos que em algum momento irão se cruzar. " Da mesma forma que os caminhos de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo se encontram, eles se separaram. Após o ocorrido da festa em Guadalajara, S...