Chapter || 14

1.2K 148 89
                                    


Rise and shine

Enjoy ♡

________________________________________

As línguas se moviam em sincronia naquele beijo amistoso cheio de amor e saudade. Sabina levou onde de suas mãos para a nuca de Any em um aperto gostoso. A delegada mantinha as mãos nos ombros da maior ainda em êxtase do que estava acontecendo.

Sem perceber Any foi deitando lentamente na cama tendo Sabina por cima de si. Os lábios se separaram e agora as duas mulheres se encaravam fervorosamente. Um outro beijo mais afoito se iniciou, a cacheada sentia os toques mais indelicados da mexicana por todo seu corpo.

Os pensamentos de Sabina estavam confusos. Uma parte pensava em arrancar a roupa de Any e a foder até não aguentar mais e outra que ela deveria se afastar, as coisas estavam indo rápido demais.

E antes que a criminosa continuasse com a parte de foder com Any, seu celular começou a tocar. Bufou irritada saindo de cima da cacheada.

Any sentou levando a mão até a boca tocando-a. Tinha gostado daquilo.

- O que você quer, Paola? E como caralhos conseguiu meu número? - Sua voz estava mais que irritada ao citar aquele nome. - Puta merda, Paola! Qual parte do não faz merda você não entendeu? Quando eu voltar saiba que está muito fodida.

Foi o que disse antes de desligar a chamada antes de qualquer protesto da parte de sua gêmea.

- Odeio ter irmã. Odeio ter uma irmã tão parecida comigo, literalmente. - Murmurava com raiva enquanto sentava ao lado de Any.

- Tem um irmã gêmea? - Supôs recebendo um assentir de Sabina. - Uou, que azar. - Apesar de está surpresa, não pode não descarar da cara da mexicana.

- Obrigada, ajudou muito. - Sorriu falsamente.

Any riu. - Desculpa. Não consigo imaginar outra de você.

- Pois imagine, tem. - Bufou se jogando na cama. Ficando de barriga pra cima, Any repetiu seu ato. - E ainda mais insuportável que eu.

- Espero não encontrar com ela. Já não tenho paciência com você. - Sabina levou a mão ao peito fingindo indignação.

- Porra, agora doeu. - Começou o drama.

- Desculpe, Saby. O que posso fazer pra me redimir? - Any entrou na onda. Ficando apoiada em seu cotovelo e olhando para Sabina.

- Me dê um beijinho. - Fez biquinho fazendo a delegada rir, dando-lhe um selinho em seguida. - Só isso? Preciso de mais.

- Você disse um beijinho oras. - Sorriu divertida.

- Então eu quero um beijão aqueles que acaba em um sexo selvagem.

- Pelo amor, Sabina. - Any disse deitando no amor e rindo. A citada estava feliz pelo clima não ter ficado estranho pela interrupção depois dos beijos que deram.

- Mas é verdade. - Foi a vez de Sabina ficar apoiada em seu cotovelo. - Ou está com medo?

- Medo de que, mulher? - A delegada questiona confusa.

- De foder comigo. - Deu seu sorriso presunçoso, aquele que Any odiava nesses momentos.

- Por que eu teria medo? - Sorriu da mesma forma. - Não acho que você seja isso tudo.

- É mesmo?

- É mesmo. Você fala tanto, mas fazer que é bom... - Any sabia muito bem onde estava se metendo ao ver Sabina ficar séria.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora