Chapter || 08

1.1K 141 104
                                    


Rise and shine

Olá olá

Enjoy ♡

_________________________________________

Sabina segurava o pequeno corpo em seu colo, enquanto balançava com todo cuidado para o lado e para o outro. Quando chegaram na mansão, a chefe do cartel fora correndo para logo encontrar a garotinha. O fato dela ter ficado doente tão repentinamente a deixou em alerta.

A pequena estava em seu quarto dormindo, talvez ela tenha sentido a presença de Sabina já que acordou segundos depois querendo colo.

A mexicana ordenou que verificassem a mansão a procura de algo suspeito. Agora que sua cabeça estava a prêmio, desconfiava de tudo e de todos. Não poderia arriscar colocar a vida da sua pequena em risco.

Nada foi encontrado de suspeito, o que indicava que era algo natural da criança mesmo. Mesmo assim, Sabina não ficou aliviada não sabia como cuidar de uma criança doente.

Sentir o corpo quente de Laly junto ao seu e a manhosidade da garotinha deixava-a desesperada.

Por um momento se lembrou de uma conversa que teve com sua namorada.

" - Você precisa se acalmar, amor. - Any diz estendendo um copo de água para a namorada. 

Após a ligação de Sophia, a mexicana ficou pensando em seu pedido inusitado. Sabina sabia que não teria capacidade de cuidar de uma criança. Todavia, não poderia deixar a criança crescer em um orfanato. Não desejava a ninguém o que as crianças passam naquele lugar.

- Ela pediu pra mim cuidar de uma criança! Uma criança, Elly. Tem noção da gravidade?

A cacheada sorriu segurando em sua mão. - Eu sei que a Sophia não é, ou foi, a melhor pessoa do mundo. Mas se ela pediu a você para cuidar da filha dela era porque ela acreditava na sua capacidade.

- Elly, eu não sei lidar com crianças. Eu gosto delas, mas longe de mim. - Any não aguentou e riu.

- Você não precisa cuidar completamente dela, cariño. Se você aceitar o pedido da Vélez, apenas pegue a guarda e contrate pessoas para ajudar no necessário. - Disse sorrindo.

- Eu não sei, amor. - Suspirou a Hidalgo bebendo a água, fazendo uma careta em seguida.

- Eu estarei aqui para te ajudar no que precisar, ok? - Falou encarando os olhos cor de mel.

- Promete? - Perguntou Sabina fazendo bico nos lábios, puxando a cacheada para sentar em seu colo.

- Prometo. - Respondeu sorrindo, beijando a namorada em seguida. Seus lábios se moveram em um beijo calmo e lento."

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora