Chapter || 11

1.2K 150 88
                                    


Rise and shine

Feliz domingo

Enjoy :)

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente em Atração Perigosa:

" - Precisamos conversar, Any. - Sabina disse seriamente. A delegada não disse nada apenas lhe encarou por um tempo.

- Não pode ser aqui. - Sussurou a cacheada pensando se deveria ou não conversar com ela.

- Por isso preciso que passe os próximos dois dias comigo. - A mexicana disse com receio espantando Any. - Temos muito o que conversar, Elly. "

O silêncio no carro era ensurdecedor. As duas mulheres não sabia o que fazer estando tão perto uma da outra. Sabina segurava firme no volante, pisando fundo no acelerador para chegar o quanto antes ao lugar que passaria os próximos dias com sua, até então, namorada
desmemoriada. Any apertava suas coxas para aliviar o nervosismo que sentia com a mexicana.

' Que merda! Por quê essa mulher tinha que ser tão atraente?'

A delegada pensava, enquanto olhava disfarçadamente para Sabina. Que no seu ponto de vista era uma obra prima dirigindo.

De repente, Any se tocou que estava indo passar dias fora sem sequer ter roupas e ter avisado sua família.

- Não se preocupe, lá tem roupas novas para você, Elly. -  Disse Sabina como se  tivesse lido seus pensamentos.

Sabina praguejou baixinho por ter a chamado de Elly.

Any assentiu e pegou seu celular de dentro da bolsa e digitou o número de Shivani. Segundos depois ela atendeu.

- Ny? Não vem pra casa? Estamos esperando você pra jantar. - Any sentiu seu coração apertar por não ter avisado logo assim que saiu do estacionamento.

- Shiv, não vou pra casa hoje. - Sussurou.

- Como assim? Seu plantão não acabou?

- Sim, mas eu vou precisar resolver uns assuntos. Vou ficar fora por dois dias. - Disse observando as árvores passarem com rapidez por sua visão.

- Dois dias? Pra onde você vai, Ny? - A mais nova pergunta preocupada.

- Sim, não se preocupe eu vou ficar bem.

Sabina escutou atentamente os poucos minutos que Any ficou em ligação com sua irmã. A delegada tranquilizou a mais nova e seu pai. Ainda tinham receio de algo acontecer novamente com a cacheada.

- Estamos chegando. - A mexicana avisou quando avistou de longe a casa.

- Que bom. Estou morrendo de fome. - Resmungou Any cruzando os braços.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora