Rise and shine___________________________________
O sangue escorria pela punho direito da cacheada que mesmo assim não parava de desferir socos pelo rosto do homem abaixo de si. A ira em suas investidas era vista por todos que estava ao redor da primeira dama. Não muito longe dali, estava a chefe do cartel passando sua adaga por diversas vezes no corpo do seu adversário. O que estava acontecendo era uma luta entre cartéis a qual Any e Sabina resolveram participar juntas, se ganhassem tomariam comando do cartel de seu adversário.Aparentemente o casal estava ganhando.
Gritos eufóricos e de desaprovação eram altos por toda a arena. Ver dois brutamontes perdendo para duas mulheres era épico demais.
Assim que deu seu último golpe em seu adversário, Sabina levantou-se e ergueu seus braços, que escorriam sangue, sorrindo. Seus olhos foram para a direção de sua namorada. Sua expressão tornou-se séria de imediato quando viu que Any estava ferida e tinha o corpo do adversário sobre ela.
A mexicana iria em direção a sua mulher, mas fora impedida. Ela não poderia interferir, Any teria que sair daquela situação por si só.
O homem levantou seu punho, com o restante de forças que ainda lhe restava, acertou em cheio o estômago da primeira dama. Que gritou de dor e sentiu o ar começar a faltar. Aquele era um ponto bastante estratégico para derrubar seu oponente.
Sabina arregalou os olhos e tentou novamente interferir, mas novamente fora impedida.
A visão da cacheada estava embaçada ao mesmo tempo que ela tentava puxar o ar para seus pulmões. O homem sorria enquanto levantava de cima da mulher. Ele virou de costas e abriu os braços como se tivesse ganhado. Os gritos e vaias se misturavam.
Como mágica as vaias foram substituídas por gritos animados quando o homem que comemorava sua vitória, antes da hora, fora levado ao chão. A figura recuperada da mulher agora terminava com o que havia começado.
Por fim, ela ganhou. Novamente.
Correu para os braços de sua mexicana que a pegou no colo, Any rodeou as pernas na cintura de Sabina e iniciou um beijo. Não se importando com as pessoas ao redor. Elas estavam vivas isso que importava.
|x|
- Vocês foram perfeitas! - Paola exclamou dando pulinhos. - Queria tanto ter participado, mas sua cunhada não deixou.
- Obviamente. Não quero a outra mãe do meu filho morta. - Katherine murmurou com os olhos em seu celular.
- Ainda não acredito que vou ser, tia. - Sabina diz com a mão no peito de forma dramática. - Estou ficando velha.
- Como assim a Paola vai ser mãe? - Hina chegou gritando na sala em que estavam reunidos. Depois da luta e de terem se limpado foram para a mansão do trio - Hina, Josh e Bailey - e aqui estavam comendo e conversando.
A notícia de que a Hidalgo de cabelos ainda avermelhados seria mãe, chegou há três dias para todos. O que foi uma surpresa.
- Calma, moça. Não precisa gritar. - Sofya disse ao lado de sua parceira colorida. As duas estavam quase engatando em um relacionamento, mas a loira ainda enrolava a pobre da Hina.
- Pois é, Hininha. Você vai ser titia. - Paola deu duas batidinhas no ombro da citada.
- Coitada da criança. Olha o exemplo de mãe. - Heyoon disse bebericando sua taça de martini. Sina ao seu lado riu, acompanhada de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany
Fanfiction" Diferentes pessoas, diferentes formas de vida. Caminhos distintos que em algum momento irão se cruzar. " Da mesma forma que os caminhos de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo se encontram, eles se separaram. Após o ocorrido da festa em Guadalajara, S...