Parte 1
Oie!Meu nome é Sn cooper tenho 14 anos e moro em Seattle,ultimamente minha vida virou de ponta cabeça porque meu pai conseguiu um novo emprego em Los Angeles e nesse emprego ele ganhará quase 10x mais do que ele ganha no atual emprego então eu e minha família vamos ter que nos mudar pra LA e eu não estou nada preparada pra isso pois nunca aconteceu antes mais estou ansiosa pra ver a nova casa e nova escola e quem sabe novos amigos né.
Falta 2 dias pra mim me mudar pra lá então já me despedi de todos os meus amigos menos da charli porque ela se mudou pra lá faz 1 mês então eu vou ver ela e vou estudar na mesma escola que ela,a charli já me deixou alguns Avisos sobre a escola e um deles foi "Não se meta com os irmãos walton" eu perguntei o porque ela só disse pra mim não falar com eles eu achei super estranho mais vai saber né.2 dias depois...
Acordei eram 7:30 com a minha mãe me chamando dizendo que a gente já estava atrasada para ir pra LA e que era pra mim me arrumar logo pra a gente ir.
Levantei do colchão que eu estava dormindo pois já tinham levado tudo do meu quarto então fui ao meu banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa confortável pois seriam 4 horas de voo até lá pois de carro são 19 horas então optamos por ir de avião mesmo.
Logo Desci pra tomar café pra gente ir,o café estava muito bom e enquanto eu tomava café descobri que a gente vai morar em um condomínio bem perto da casa da charli eu amei a notícia a já contei pra ela obviamente ela também amou e disse que posso ir lá sempre que eu quiser,infelizmente a charli é alguns anos mais velha que eu então não somos da mesma sala mais temos algumas aulas juntas o que é maravilhoso mas a charli já me disse que eu cai na sala dos gêmeos Walton eu sinceramente não liguei pois não faço ideia de quem sejam.
Terminei de arrumar tudo que faltava e fomos para o aeroporto chegamos bem atrasados mais conseguimos embarcar.O voo foi super tranquilo dormi a viagem inteira chegamos lá as 12:30,Almoçamos por lá mesmo e fomos para nossa nova casa,a casa era linda demais muito melhor que a nossa antiga era literalmente uma mansão.
Meus pais estavam arrumando as coisas no quarto deles e eu na cozinha arrumando as coisas até que ouço a campainha.
Sn -Deixa que eu atendo!
*abro a porta*
Oi boa tarde posso ajudar
-Oi eu sou seu vizinho e meus pais sempre que temos vizinhos novos a gente entrega cestas de boas vindas então sejam muito bem vindos ao condomínio
Ah muito obrigada
estamos muito felizes
em termos nos mudado
pra cá-Dinada qual seu nome?
Ah que feio da minha
parte não me apresentar
meu nome é Sn cooper
e você?-Eu sou Javon walton
Prazer em te conhecer javon,
eu não quero ser muito
inconveniente mais
qual escola você estuda?- Na letter high school
Sério?eu vou estudar
lá também começo
as aulas amanhã-Nossa que legal,bom
eu vou indo agora boa
sorte com a mudança
e até amanhã na escolaTchau foi legal
te conhecer*fechei a porta*
Será que ele era um dos Walton que a charli falou?seria muita estranho porque ele era legal mais sei lá podia ser só o sobrenome não sei,entreguei a cesta para os meus pais e fui pro meu quarto ligar pra charli pra contar tudo.
*ligação on*
Oi amiga
oie já chegaram?
já sim já estamos em casa com quase tudo arrumado
Nossa que bom,gostou daí?
Sim é perfeito,como vamos fazer amanhã
pra irmos pra escola?Meu motorista sempre me
leva então vou pedir pra
ele passar aí pra gente ir
juntas okay?Claro pode ser
Bom amiga eu tenho que ir
fazer umas fotos agora
até amanhã,da uma saída
por aí, Los Angeles é incrívelta bom vou ver se
saio sim,beijos tchauTchau
*ligação off*
Fiquei o resto do dia arrumando meu quarto e ajudando meus pais com a mudança,tomei um banho e coloquei um pijama e fui dormir pois eu estava muito cansada e amanhã irá começar a escola.
__________________________________________
Vote e comente oque quiser!
Fica bem<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionJavon é um garoto de 15 anos e Sn cooper uma garota de 14 anos,era pra ser só mais um romance de escola mais esse "romance" se tornou algo muito maior,Oque? você só saberá lendo. ⚠️Obra exclusivamente minha! ⚠️PLÁGIO É CRIME!