27.

2.4K 130 22
                                    

Maratona  coachella  1/3

16:00pm

Terminei  de arrumar  as minhas coisas pra viagem  e resolvi  ir comer pra depois eu começar  a me arrumar.

A minha mãe não estava em casa pois saiu pra trabalhar  cedo ela voltaria às 17:30 então ainda iríamos conseguir  se ver antes de eu ir.

Enquanto eu arrumava  minha mala parei pra pensar e reparei que esse fim de semana  era meu aniversário  e que eu mesma tinha esquecido.

Isso não costumava acontecer  porque eu sempre lembrava do meu aniversário,mais também  com a vida que eu estava vivendo  ultimamente  não é difícil  esquecer as coisas.

Talvez eu faça uma festa mais só para os próximos,não tô muito nesse clima mais quem sabe esse fim de semana  me ajuda.

Fechei a mala e desci pra preparar  algo pra mim comer,enquanto preparava  a minha comida  fui olhar as redes sociais.

*Instagram on*

@Sncooper

1                        250mil         100
Publicações    seguidores  seguindo

*Instagram off *

É talvez eu estava me tornando  famosa,quem sabe eu posso fazer uma carreira com isso?

Meus  pensamentos  foram parados quando minha comida  ficou pronta.

Comi toda a minha comida e quando vi já eram 17 horas eu precisava começar a me arrumar urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comi toda a minha comida e quando vi já eram 17 horas eu precisava começar a me arrumar urgente.

Tudo bem que a gente só ia sair as 20 mais eu sou muitooo demorada pra me arrumar  ainda mais agora que eu vou literalmente  pro COACHELLA  tipo é o coachella  onde muitos famosos vão e onde muita coisa acontece.

Arrumei tudo  e subi pro meu quarto para começar  a me arrumar,escolhi um look e fui pro banho,depois de uns 15 minutos  eu sai do banho e fiz minha skin care.

Enquanto fazia minha skin care notei que minha mãe chegou e logo depois ela entrou no quarto.

-oi filha

Oi mãe

-Eai animada pro coachella?

Demais você não tem
noção,vai ser incrível

-Vai mesmo pode ter
certeza,mas bom eu não
vou ficar te atrapalhando,
vou tomar um banho ok?
qualquer  coisa me chama

Ta bom mãe
brigada

Ela saiu e eu continuei fazendo minha skin care,depois de alguns minutos  eu acabei e fui fazer o meu cabelo,eu só iria fazer uma escova e nada demais  nele.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora