32.

1.9K 108 33
                                    

Algumas semanas depois...

Eu tinha sido convidada pra ir no programa do jimmy fallon que era super conhecido,fiquei muito feliz com o convite e óbvio que eu iria.

Eu iria hoje para ver o meu look para o programa e ficaria hospedada em um dos mais famosos hotéis de Los Angeles,o programa seria amanhã e eu estou extremamente animada com a ideia de aparecer na TV.

7:00am

Levantei,finalmente o dia que eu iria ver meu look e ficaria no hotel dos meus sonhos isso parece ser inacreditável.

Eu e minha mãe tomamos café e nos arrumamos correndo e fomos para a loja.

A vendedora me trouxe vários vestidos,cada um mais lindo que o outro,eu me casaria com todos aqueles vestidos com toda certeza.

Mas optei por um preto com detalhes ao lado.

Mas optei por um preto com detalhes ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paguei meu vestido,e saímos da loja.

[...]

Entramos no uber,eu já estava com as coisas prontas então eu já ficaria no hotel e depois minha mãe iria para casa.

[...]

Desci do carro e me despedi da minha mãe,fui em direção a recepção do hotel.

Olá bom dia,Eu tenho
uma reserva aqui.

-Olá bom dia seja muito bem
vinda,seu quarto já está
disponível,só preciso que
você assine esses papéis

Ok.

Assinei todos e fui liberada para ir para o quarto,peguei o elevador meu quarto era o 208 no 8°andar do hotel.

O hotel era incrível e a vista do quarto dava pra ver Los Angeles inteira literalmente,acho que nunca tinha visto nada parecido.

[...]

Tirei algumas fotos da vista do quarto que era uma obra de arte.

Decidi aproveitar o hotel já que eu tinha tempo pra isso,coloquei um Biquíni e resolvi aproveitar a piscina aquecida.

[...]

Sai do quarto e fui para o elevador,desci para o andar da piscina.

Por sorte minha não tinha ninguém na piscina aquecida então seria eu comigo mesma.

[...]

Fiquei aproveitando a piscina durante 1 hora,me enrolei na toalha e fui em direção ao elevador.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho relaxante.

Tomei meu banho e fiz minha skin care,coloquei uma roupa confortável e fui tomar o café da tarde.

[...]

Desci de elevador até o café,tinha uma mesa gigante de café da tarde com muitas coisas deliciosas.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora