Alguns dias depois...
Estou na minha cama olhando para a carta que minha mãe deixou e eu vou ler ela acho que já está na hora e eu realmente quero.
Eu vou até a minha escrivaninha e começo a ler a carta,chorar é inevitável.
Querida sn,eu sei que você deve estar confusa se perguntando o motivo pelo qual eu fiz isso e afinal nem eu mesma sei só sei que é o melhor para todos,permaneça firme e forte e conquiste o mundo por mim ok?Você é a melhor filha que eu poderia ter em toda a minha vida,conquiste o mundo,se apaixone viva a vida já que eu não pude fazer o mesmo,aproveite cada segundo com as pessoas que ama,se faça feliz além de tudo,estarei cuidando de ti,o real motivo de eu ter feito isso foi porque a alguns meses atrás eu descobri uma doença incurável e que me mataria em meses então resolvi fazer isso por conta própria para eu não sofrer e não ver você sofrendo por minha causa,entende agora?mas não se importe comigo ok?eu estou bem agora eu estou em um lugar melhor,você é incrível fique bem meu amor.
Com amor mamãe.
Quando eu terminei de ler aquilo eu simplesmente comecei a chorar tanto que cai no chão eu já não tinha mais forças.
Eu não faço ideia de como vai ser minha vida daqui para frente sem ela é sendo uma adolescente de 15 anos sem os pais,muitos parentes já me chamaram para morar com eles mas eu recusei todos porque eu queria ficar em Los Angeles mas estou vendo que não vou ter outra opção.
Somente meus avós maternos estão aqui cuidando de mim agora,eles fazem o máximo por mim e são incríveis.
Os walton vem me ver todos os dias desde que minha mãe faleceu e o javon faz questão de me trazer uma rosa branca todos os dias,segundo ele é para mostrar que minha mãe nunca estará morta.
Eu não sei se conseguiria sem eles na minha vida eu realmente não sei,eles são essenciais para mim.
TRIIMMMMMMMMMMM
Escuto a campainha na parte de baixo da casa e vou correndo atender pois já sei que são os walton.
Abro a porta e me deparo com jaden,javon e jayla geralmente só vem um deles aqui mais fico feliz que vieram todos.
Oi pessoal entrem
Vem vamos para
o meu quartoEntramos no meu quarto e viram que a carta estava aberta.
-Tomou coragem para
abrir a carta?
*Jayla disse sentando na
cama*Ah sim tomei
era necessário-E como você se sente
quanto a isso?Ah eu estou me recuperando,
mas nunca mais vai ser a mesma
coisa né sabe como é.-Galera vamos mudar esse
clima?que tal irmos dar uma
volta?faz tempo que não
fazemos isso-Oque acha sn?
vamos sim claro
[...]
Eu não fazia ideia de onde iríamos até que chegamos em um dos pontos mais altos de Los Angeles,dava para ver Los Angeles inteira de lá literalmente.
A gente se sentou e ficamos apreciando a vista.
Eu estava no lugar ideal com as pessoas ideais e isso era importante.
Oque vai acontecer daqui para frente?eu não sei mas a vida é uma só, então vamos curtir.
Fim.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Agradecimentos:
Carta aberta para vocês:Oi!autora aqui,eu queria agradecer por tudo que vocês me proporcionaram nessa primeira parte da fanfic obrigada mesmo,obrigada a cada voto,comentário tudo e muito obrigada pelas 37,5k de leituras vocês são incríveis então fica aqui o meu grande OBRIGADA!
Agora deixe aqui a sua opinião sobre a fanfic:
Parte 2 lança dia 28/07
Confira!_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Fanfic nova já está disponível no perfil acesse!💗
Beijos da lau💋Te espero dia 28/07!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionJavon é um garoto de 15 anos e Sn cooper uma garota de 14 anos,era pra ser só mais um romance de escola mais esse "romance" se tornou algo muito maior,Oque? você só saberá lendo. ⚠️Obra exclusivamente minha! ⚠️PLÁGIO É CRIME!