7:00am
Passei o resto do dia com os walton e depois voltei pra casa e capotei.
Sobre a casa nova minha mãe já achou uma que a princípio é muito boa,vamos visitá-la hoje e se for realmente boa vamos nos mudar amanhã mesmo.
Mas como existem coisas boas existem coisas ruins se a gente se mudar pra lá vou ter que me mudar de colégio,mais meio que isso não me abala já que eu ainda vou continuar em los angeles então oque seria mudar de casa né?
Já contei ontem mesmo pro javon e oque tinha acontecido e sobre a gente mudar de casa ele ficou bem mal mais entendeu.
E me disse que estará comigo sempre independente da situação e que seremos eu ele pra sempre,aquele garoto me deixava boiolinha por ele.
Me levantei ás 7 e fui preparar meu café,reparei que minha mãe já tinha ido pro trabalho Então fiz café só pra mim hoje.
Enquanto preparava meu café fui dar aquela olhadinha básica no Instagram pra ver as novidades.
*Instagram on*
70 mil novos seguidores
50 novas menções
100 mil novas curtidas
@Sncooper
Stories:
Bom dia!Obrigada pelos 100 mil seguidores amo vocês:)
*Instagram off*
simplesmente 100 mil pessoas me seguem tipo isso é muita gente mesmo eu sou conhecida.
Depois de tomar o meu café eu arrumei as coisas na cozinha e fui subir pra me arrumar porque logo quando minha mãe chegasse do trabalho a gente iria ver a casa.
Tomei um banho e me arrumei.
Look
Enquanto minha mãe não chegava resolvi ler um livro que eu tinha comprado na Inglaterra o nome era "Amor e gelato" parecia ser incrível fora que eu já ouvi algumas pessoas falando dele e todas disseram que era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionJavon é um garoto de 15 anos e Sn cooper uma garota de 14 anos,era pra ser só mais um romance de escola mais esse "romance" se tornou algo muito maior,Oque? você só saberá lendo. ⚠️Obra exclusivamente minha! ⚠️PLÁGIO É CRIME!