3.

8.7K 456 67
                                    

Maratona surpresa 1/3

Pov's Javon

Hoje é sexta feira último dia da semana ainda bem,esta primeira semana a sn andou todos os dias comigo é incrível passar os intervalos com ela porque ela é legal,engraçada e eu me sinto estranhamente bem ao lado dela o motivo eu não sei por que em alguns pontos agente é muito parecidos e em outros conseguimos ser muito diferentes mais isso é incrível e eu amo estar com ela,mais deixa esses pensamentos pra lá porque já são 6:30 e eu nem levantei da cama ainda.

Pov's sn

Bom,finalmente sexta feira essa semana foi muito longa não sei se por causa da nova escola ou por que demorou pra passar mesmo,mas o que me confortava era saber que hoje chegariam algumas coisas que eu pedi pro meu quarto novo e também que amanhã eu faria um trabalho na casa do javon eu estava bem nervosa mais não sei o motivo sendo que é algo bem normal,são 6:30 e eu só estou esperando a charli porque eu estou pronta pra aula já.

5 minutos depois...

*toc toc*

-Cheguei amiga

Oie qual o motivo
da animação?

-Hoje é o aniversário de
uma amiga minha e tem
festa na casa dela e nós
duas estamos convidadas

Charli,volta pra realidade
eu tenho só 14 anos eu
não posso beber fora que
só vai ter gente que
eu não conheço

-Adivinha?

Oque?

-Os walton vão estar lá

Os três?

-Sim eles foram os
primeiros a confirmar

Ah já que o javon e
o jaden vão eu vou então
melhor do que ficar em casa

-Isso aí amiga
certíssima

você passa aqui?

-Nem vai dar vê com
  o javon se você pode ir com
eles caso não der você manda mensagem pra mim que o
huddy vem te buscar ok?

Tá bom,mas agora
vamos pra escola

Na escola...

Eu fui direto pra minha sala por que chegamos em cima da hora mais parecia que eu não era a única atrasada porque o javon e jaden também não estavam lá,Quando bateu o sinal para o começo da aula os dois chegaram e o javon sentou atrás de mim oque não era normal já que que sentava do outro lado da sala geralmente.

Durante a segunda aula escuto algo me cutucar várias vezes até que viro pra trás pra ver oque que é.

Que foi

-Você ficou sabendo
da festa?

Sim, eu fui
convidada

-E você vai?

Vou sim

-Ah que bom porque
eu vou também

Bem legal,pode me dar
carona?a charli não
vai poder ir comigo

-Claro,19:00
passamos lá

Ok obrigada e não
esquece do
trabalho amanhã

-Jamais esqueceria

Haha,agora eu vou
prestar atenção
atenção na aula

O dia em si foi muito bom eu passei o intervalo com o javon e os amigos dele ficaram junto com a gente dessa vez,um dos amigos dele o aidan não parava de me olhar o motivo eu não sei mais nesse momento estou tentando descobrir que roupa vou usar nessa festa,minha mãe concordou em eu ir mais eu teria que voltar até as 2:00 eu achei o horário super ok por ser minha primeira festa.

Fiquei um bom tempo escolhendo minha roupa até decidir a que eu iria usar mais por fim escolhi um vestido novo que eu ganhei da minha mãe a algum tempo atrás mais nunca foi usado mais ele era lindo e eu estava esperando pra usar em uma ocasião especial e sinto que essa é a ocasião.

Fiquei um bom tempo escolhendo minha roupa até decidir a que eu iria usar mais por fim escolhi um vestido novo que eu ganhei da minha mãe a algum tempo atrás mais nunca foi usado mais ele era lindo e eu estava esperando pra usar em uma ocasião esp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois fiz uma make básica e coloquei um tênis pois não estava afim de usar salto fora que machucava os meus pés então não me sentia muito confortável.

Quando era 18:50 desci para parte debaixo da minha casa para esperar eles.

-Uau!

To bonita?

-Ta perfeita

Ah mãe obrigada espero
não ter exagerado muito

-Jamais

Estava conversando com a minha mãe até que ouço uma buzina e vejo que tem um carro na frente da minha casa logo saio pra ver quem é e era o javon ele estava encostado no carro me esperando.

-O verdadeiro significado
de UAU

Haha você tá lindo

-Obriaga você
também

bom vamos?eles estão
aí dentro do carro?

-Estão sim vamos.

__________________________________________

Vote e comente oque quiser!
Fica bem<3

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora