Parte 2
6 meses depois...
Aqui estou eu,em uma cadeira de balanço na varanda dos meus avós observando a praia na melhor época do ano o verão,quem diria que em 6 meses tudo mudaria,tenho muitas novidades para contar.
Eu e meus avós decidimos que o melhor para mim seria eu vir morar com eles em malibu sim em malibu,pois afinal não daria de uma adolescente de 15 morar em Los Angeles sozinha,então assim a gente fez.
Eu estou feliz aqui embora não tenha amigos mais estou feliz aqui porque foi uma decisão minha estar aqui então eu finalmente decidi algo por mim mesma,e eu amo malibu é uma cidade extraordinária.
Ah e vocês devem estar se perguntando e o javon?A gente decidiu que seria melhor para os dois a gente continuar somente como amigos e nós dois concordamos e eu estou bem com isso,sinto falta dos 3 todos os dias mais a ideia de estar em malibu me encanta cada vez mais.
Meus avós me tratam muito bem e fazem o possível e o impossível para me verem feliz,nunca me senti tão amada na minha vida inteira.
Meu avô não mede esforços para me levar para Los Angeles sempre que tenho algum trabalho ou algo do tipo,e eu aproveito e vejo os meus amigos de LA.
Basicamente foi isso,a melhor época está apenas começando e eu espero que esse verão seja o melhor de todos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
8:00 am
Acordei com o barulho das ondas em meu ouvido,eu definitivamente amava aquele lugar e eu estava determinada a aprender a surfar nesse verão.
Levanto e coloco uma roupa confortável e logo desço para tomar café com os meus avós.
[...]Bom dia Vovó
-Bom dia querida
venha tomar caféO vovô onde está?
-Ah ele esta lá fora
cortando a gramaok
-Querida,uma amiga minha
e do seu avô nos convidou para
passar o verão na casa de praia
dela oque acha?que legal
-Você gostaria de ir junto?
Se não quiser não tem nenhum problema
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionJavon é um garoto de 15 anos e Sn cooper uma garota de 14 anos,era pra ser só mais um romance de escola mais esse "romance" se tornou algo muito maior,Oque? você só saberá lendo. ⚠️Obra exclusivamente minha! ⚠️PLÁGIO É CRIME!