28.

2K 124 19
                                    

Maratona coachella 2/3

7:00am

Acordamos todos as 7:00 horas e já descemos pra tomar café,ontem todo mundo capotou então meio que não rolou nada demais.

Bom dia gente

-Bom dia

Tinha muita coisa pra gente comer lá tipo muita coisa mesmo eu não sabia nem por onde começar.

Cada um foi no buffet de café da manhã e escolheu sua refeição,eu peguei oque eu mais gostava.

Tinha várias mesas lá com 4 lugares cada uma e elas estavam divididas assim.

Mesa 1:

Sn,javon,jaden e jayla

Mesa 2:

Vinnie,Jack,nailea e larray

Mesa 3:

Charli,avani,Dixie e noah

Todos comeram e voltamos para os quartos pra nos arrumarmos para o coachella,começava as 14:00 mais a gente iria sair as 12:00 do hotel porque estaríamos em uma área VIP.

Tinha 2 quartos um só para as meninas e um só para os meninos,eu escolhi uma roupa que eu achei incrível mais como comprei de última hora talvez não agradaria tanto as pessoas.

Cada uma tomou seu banho e fez suas higienes aí a gente começou a se arrumar.

Conforme cada uma ficava pronta um fotógrafo chamava pra gente tirar fotos.

Eu fiquei pronta rápido por incrível que pareça mais algumas meninas já estavam prontas antes de mim.

Tirei várias fotos e voltei pro quarto para postar elas.

*Instagram on*

@Sncooper

Day 1 for coachella!🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day 1 for coachella!🤍

*Instagram off*

Terminamos de se arrumar e os meninos também,fomos para o coachella e tinha vários fãs esperando a gente.

Não conseguimos falar com todos mais tentamos ao máximo,depois fomos para a área VIP e lá teríamos um encontrinho com os fãs,eu nem sabia disso então fiquei no meu canto até que um segurança me chama.

-Sn

Sim?

-Vem seus fãs estão te
esperando

Pera oque?

-me acompanhe

Ok

Eu me levantei e fui atrás dele,quanto mais perto a gente chegava do local eu conseguia ouvir "Sn eu te amo" meu Deus é sério que teve gente que veio aqui só por mim?

Eu tava morrendo de nervoso mais por sorte o javon estava falando com as fãs dele bem do meu lado então isso me deixou muito melhor.

Eu sentei na poltrona que tinha lá e eles começaram a liberar as fãs pra virem falar comigo, a primeira veio correndo e me abraçou.

Olá qual seu nome?

-Aí meu Deus eu ainda
não estou acreditando nisso,
meu nome é loren

Jura?eu tenho
uma amiga com
o mesmo nome

-Aí meu Deus sn não
estou acreditando ainda,
posso te dar um abraço ?

Claro

Fiquei mais de 2 horas só atendendo os fãs,acho que atendi mais de 5 mil pessoas,foi a experiência mais incrível da minha vida.

Quando todo mundo terminou de atender os fãs finalmente fomos aproveitar os shows.

O primeiro que ia ter era do Harry styles eu tava muito ansiosa.

Fomos todos pra área VIP do show que era bem na frente do palco então daria de fazer várias fotos incríveis.

O show do Harry começou e durou mais de 1 hora e digo a vocês que experiência incrível.

Tivemos vários shows durante o resto do dia,encontramos várias pessoas inclusive a mia mais nessa questão não fiquei nem um pouco feliz.

Ela se encarnou no javon e eu tive que ficar lá aproveitando o show sozinha enquanto ela ficava falando com ele.

23:00pm

Acabou os shows as 23:00,todo mundo já tava morto porque estávamos lá desde 13:30 então só pegamos as nossas coisas e voltamos pro hotel.

A gente entrou na van que iria nos levar para o hotel novamente,o jaden sentou do meu lado e óbvio que a mia já foi sentar com o javon,eu já estava muito irritada com aquilo.

-Eai oque achou do
primeiro dia de coachella?

Incrivel

-Sim a única coisa que
estragou foi essa garota

Sim eu só espero que
os outros dias não
sejam assim

-Eu também

Eu estava morta de cansada então eu encostei minha cabeça no ombro do jaden e dormi,só fui acordar no outro dia..
__________________________________________

Primeiro dia do coachella!!

Vote e comente oque quiser!

Beijos da lau💋

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora