Não era possível que aquilo estava acontecendo logo comigo,eu não conseguia nem me levantar do chão.
Quando olho para cima e vejo que minha mãe estava enforcada na cozinha eu começo a chorar denovo.
[...]
Quando consigo me levantar,eu fui desamarrar a corda que a pendurava,e reparo que havia uma carta em cima da mesa eu provavelmente iria ler mais cedo ou mais tarde mas não naquele momento.
Eu liguei para a funerária e pedi para eles irem buscar o corpo,eu não sabia o motivo dela ter feito aquilo mais eu não deixaria ela ser velada de qualquer forma então eu comprei o caixão mais caro mesmo que ela iria ser cremada.
Eles vieram buscá-la e ver minha mãe ser levada morta foi a pior sensação da minha vida e lembrar que quando fui para o hotel ela estava viva e bem e agora que voltei ela está morta.
Eu liguei para todos os parentes avisando eles e todos vieram o mais rápido possível para Los Angeles.
Eu guardei a carta que ela deixou comigo pois eu iria ler quando estivesse pronta,eu me arrumei para o velório dela que seria na igreja mais linda de Los Angeles pois ela seria lembrada para sempre,enquanto eu me arrumava eu escrevi um texto de explicações para todos,pois algumas viram o carro da funerária saindo da minha casa e começaram várias especulações falsas,então decidi explicar a todos.
*Instagram on*
@Sncooper
Stories:
Tradução:
Devido algumas especulações falsas que andam rodando a mídia,eu vim aqui esclarecer o que está acontecendo,hoje a tarde quando retornei a minha casa eu encontrei minha mãe enforcada por isso algumas pessoas viram o carro da funerária saindo da minha casa,não aconteceu nada comigo,eu estou bem,agora fiquem tranquilos e respeitem o meu momento de luto obrigada e um ótimo dia a todos.*Instagram off*
[...]
O velório seria às 19:00 da noite toda minha família já estava lá,todos estavam muito mal e acho que ver que eu estava mal deixou eles pior ainda.
[...]
Eu estava sentada ao lado da minha vó que não parava de chorar,eu tentava consolar ela se é que isso era possível.
Quando olho para porta e vejo todos o meus amigos chegando,eu corro e abraço o javon e logo em seguida todos dão um abraço coletivo.
Eu necessitava deles ali naquele momento naquele exato segundo,eles seriam os únicos que me manteriam vivos já que o motivo que me mantinha viva morreu e agora só tem eu.
Eles eram fundamentais na minha vida.
obrigada por estarem
aqui!eu amo vocêsEles não falaram nada apenas me abraçaram.
[...]
Quando chegou 19:00 fomos todos para a igreja onde minha mãe seria velada,eu fui no carro com os meus amigos e chorei no ombro do javon a viagem inteira,ele não falava nada apenas me abraçava mais e mais forte a cada lágrima.
Aquilo realmente era oque eu precisava.
[...]
Nós chegamos na igreja e fomos nós despedir dela,enquanto eu me arrumava eu tinha preparado uma despedida para ler,então eu fui ler.
Eu sei que ela não podia me ouvir ou algo do tipo mas acho que esse era o único jeito de eu me despedir dela.
Bom,eu não planejava nada
disso e vocês sabem mais como
eu não tive tempo de se quer
me despedir dela eu irei ler
oque eu pude escrever.Eu não faço ideia de como vou
viver de agora pra frente sem
você não faço ideia de como
vai ser a minha vida sem você
mãe, eu não sei se eu tivesse
chegado mais cedo se eu
conseguiria te salvar mais independente de onde você
estiver eu vou estar contigo,eu realmente pensei em fazer
o mesmo que você quando cheguei
e vi você morta,obrigada por ser essa pessoa excepcional que você é,agora você brilhará ainda mais no céu minha estrelinha Te amo eternamente.Eu comecei a chorar e todos bateram palma e vieram me abraçar.
Eu cheguei a cair no chão porque não tinha mais forças, e mesmo assim todos continuaram a me abraçar.
[...]
Todos se despediram da minha mãe da maneira que queriam,eu confesso que foi horrível se despedir dela e depois ver eles fechando o caixão e irem levar para o crematório.
[...]
Eu fui a última a sair da igreja,todos já tinham ido embora.
Quando eu sai da igreja o javon estava me esperando com um buque de flores brancas,eu o abracei e comecei a chorar.
-Você é forte demais,eu sei
que não vai ser fácil daqui
pra frente mais você tem eu
lembre disso certo?Certo
*eu puxei ele
para um beijo*O beijo se misturou entre lágrimas e um sentimento de estar em casa,eu precisava dele na minha vida e de todos eles na minha vida para sempre.
Obrigada por ser essa
pessoa incrível e obrigada
por estar ao meu lado__________________________________________
Vote e comente oque quiser!
Beijo da lau 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄~𝒋𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionJavon é um garoto de 15 anos e Sn cooper uma garota de 14 anos,era pra ser só mais um romance de escola mais esse "romance" se tornou algo muito maior,Oque? você só saberá lendo. ⚠️Obra exclusivamente minha! ⚠️PLÁGIO É CRIME!