Thomas
Dias atuais
Abri um sorriso enorme, como há muito tempo não fazia assim que vi a alegria do meu irmão ao saber que seu filho — que há alguns meses ele nem sabia da existência —, estava curado. Amélia não estava muito diferente, seu sorriso contagiava a todos.
Não podia negar que depois de tudo que passei, naquele dia, eu poderia me considerar um homem feliz. Já que meu sobrinho estava curado de um câncer que poderia ter tirado sua vida, aquilo era uma vitória, para todos, principalmente para o meu irmão e Amélia, que enfim poderiam viver o romance que lhes foi proibido no passado, pelo monstro que nós conhecíamos como mãe.
Passei meus olhos pelo lugar e no momento que eles pararam em Meredith, pude perceber o quanto o destino era estranho. A ruiva abraçava Amélia, e demonstrava que estava tão contente quanto todos que estavam presentes.
No passado, tinha sido um idiota de primeira com aquela menina e hoje estava ali, me sentindo o homem mais otário do mundo por ter caído no golpe da minha mãe no passado.
A ruiva havia ficado tão perfeita, não sei como conseguia fazer maldade com ela em nossa adolescência. No entanto, quando percebi o olhar assassino que Charles me direcionava, desviei o meu para um canto nada chamativo do hospital.
Tinha que me lembrar que o tempo passou, a vida mudou e eu não conseguiria nada ali com aquela mulher. Mesmo que estivesse tentando levar minha vida adiante.
Sim! Eu pensei que poderia ter uma chance com Meredith, mas além de seu gênio ser muito agressivo, ela também parecia morrer de amores, por aquele babaca, que me encarava de forma assassina.
E mesmo que o achasse um idiota, tinha que admitir que o cara tinha colhões, já que teve a coragem de me proibir de me aproximar de sua mulher.
O filho da puta tinha uma coragem, que nem eu mesmo tinha.
Ele disse que se eu falasse qualquer coisa para ofendê-la, como fiz no passado, ele me mataria sem pensar. E não podia deixar de confessar, que ele tinha todo o direito de fazer aquilo, pois sabia do nosso passado.
No entanto, poderia ao menos ter me dado uma chance de me desculpar de uma forma melhor com a ruiva, já que eu tinha amadurecido, tinha me tornado outra pessoa e nunca falaria nada para ofender uma pessoa, depois que entendi que não passávamos de meros seres, que eram iguais uns aos outros.
Pensando naquilo, lembrei-me do dia em que ele impediu que eu continuasse meu caminho para me ameaçar:
Estava andando em direção ao meu carro, depois de sair do pub, quando ouvi uma voz masculina me chamar.
— Thomas!
Olhei por cima do ombro para saber de quem se tratava e encontrei o namorado de Meredith. Revirei meus olhos, mesmo não sabendo o que ele queria, já imaginava que não gostaria da conversa que teríamos.
— Olha aqui, imbecil... — Ele foi dizendo, enquanto se aproximava de mim. — Já vi muito bem como você olha para a minha mulher. E só vou te dar um aviso: se você se aproximar um palmo a mais do que já está se aproximando dela, eu não terei piedade desse seu rostinho de playboy nojento. Não pense que estou sendo o namorado abusivo que não deixa a namorada se aproximar de outros homens, mas você a fez sofrer e eu nunca deixaria que isso acontecesse de novo.
— Não tenho a mínima ideia do que você está falando — murmurei fazendo-me de desentendido.
— Se você ousar humilhá-la, como fazia anos atrás, eu juro que te mato. Meredith merece todas as coisas boas da vida e você não é uma delas, mas agora sou obrigado a aceitar sua presença por causa do Jack, só que faço questão de esquecer isso, caso você faça algo com a mulher que amo. — Charles merecia meu respeito, pois eu poderia até ser um idiota para mim, mas estava defendendo o seu amor. E eu... ah! Eu apreciava aquilo, já que não podia mais fazer nada pela mulher que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Que Eu Não Merecia - DEGUSTAÇÃO
RomansaThomas Williams sempre foi conhecido por ser um herdeiro milionário, mas depois que conseguiu desmascarar, com a ajuda do seu irmão, todos os crimes de que sua família fazia parte, ele enfim conseguiu a paz que queria. No entanto, nem tudo eram flo...